Notícias / Cidade

21/05/2015 - 12:09

Audiência nesta sexta-feira em Cáceres discute redução da maioridade penal

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
A Unemat de Cáceres, Câmara de Vereadores, Centro de Referência em Direitos Humanos "Profª Lúcia Gonçalves" de Cáceres (CRDH/PLG), Centro de Referência em Direitos Humanos de Cuiabá, o Grupo Renovação Carismática Católica promovem nesta sexta-feira, 22, a partir das 19h, no plenário da Câmara, um debate sobre maioridade penal.
 
A intenção é debater com a sociedade se a redução da maioridade penal que vem sendo discutida pela classe política do País é a solução para acabar com crimes praticados por menores de idade.
 
A iniciativa tem o apoio de várias instituições que são contra a redação da maioridade penal.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Dimas Neves, em 21.05.2015 às 16:34

    Parabéns ao grupo. É um momento intenso para identificar, conhecer e analisar as distintas propostas a respeito do tema e possibilidades punitivas. Sem paixões e sem ódios, sem violência, sem pensamento bárbaro, sem tentativas de constranger e sem meias verdades. Na dureza do pensamento leal e fraterno, na vontade de ampliar conhecimentos e na capacidade humana de sensibilizar para as ideias, buscando a racionalidade mais temida do ser humano que é exatamente quando ela leva relaciona com o debate e toma por consideração as nossas subjetividades.

 
Sitevip Internet