Notícias / Cultura

11/05/2015 - 18:53

Banda Sinfônica da Unemat fez apresentação em Nova Lacerda

Por Hemilia Maia

Maria Aparecida Gonzaga

 (Crédito: Maria Aparecida Gonzaga)
A Banda Sinfônica da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) apresentou-se no último dia 08 em Nova Lacerda/MT a convite da secretaria de Assistência Social do município que realizou uma festa na Praça José Luiz Hoffmann em homenagem ao Dia das Mães.

O maestro Erizane Nunes Mota juntamente com os professores bolsistas Robson Temóteo da Cruz; Elieksão Francisco Moreira; Ariany Ribeiro Amorim; Sergio Bacellar Garcia; Gilmar Vieira Soares e Elieb Francisco Moreia; mais 20 alunos do projeto Sinfonia da Unemat proporcionaram um espetáculo com músicas brasileiras à cerca de 1800 pessoas que compareceram ao evento.

A secretária de Assistência Social, Neurizete Manthay Lopes Salles, convidou a Banda Sinfônica da Unemat para participar do evento com todas as despesas pagas. As servidoras Maria Aparecida Gonzaga e Joseane Cunha, representantes da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec), também marcaram presença.

Entre as atrações da noite teve apresentações do grupo de dança Nova Geração e um desfile de idosas do grupo Melhor Idade, ambos do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) de Nova Lacerda.  Ainda houve sorteio de brindes para as mães.   

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet