Notícias / Polícia

06/05/2015 - 13:25 | Atualizado em 06/05/2015 - 13:30

Mototaxista clandestino tenta matar fiscal da prefeitura

Por Jornal Oeste

Paulo Ourives

Eduardo abordando motoristas durante seu trabalho (Crédito: Paulo Ourives)

Eduardo abordando motoristas durante seu trabalho

Ontem, 5, por volta das 11h, a guarnição policial militar foi acionada para se deslocar até o cruzamento das ruas São Pedro, com a São João, no Bairro da Cavalhada, para apurar denuncias de populares a respeito de uma tentativa de homicídio contra o coordenador de Trânsito da prefeitura de Cáceres, Eduardo José da Silva.
 
Ao chegar ao local, os policias constataram o fato.
 
O fiscal contou que estava supervisionando o serviço de instalação de um semafaro quando apareceu uma pessoa de iniciais A.D.S.N. que do nada já puxou a vítima pelo colete dizendo que iria mata-lo, porque ele estava tirando o seu serviço e arrastou a vítima para perto de sua moto.
 
Quando o suspeito arrastava a vítima o colete se soltou e a vítima saiu correndo pedindo socorro, vendo que a vítima tinha caído no mundo, o suspeito levantou o banco de sua moto e pegou uma peixeira e pregou atrás dele, mas não conseguiu alcançar a vítima.
 
O acusado teria então retornado a moto e colocado a faca de volta embaixo do banco e fugiu do local.
 
A policia militar realizou várias diligências atrás do suspeito, porém não o encontraram.
 
Informações colhidas pelo Jornal Oeste, dão conta de que o suspeito seria um mototaxista clandestino cujo apelido seria Demétrio que atua na região da Cohab Nova.
 
Ele estaria revoltado com a fiscalização que tem apertado o cerco contra a atuação ilegal na área. (Com Ripa Nos Malandros)

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por flavio de pinho, em 07.05.2015 às 00:19

    SERÁ QUE ESTE "FISCAL" ATENDE O PERFIL MORAL, ÉTICO E PSICOLÓGICO PARA ATUAR ??? OU APENAS É MAIS UM QUE APENAS SERVE A ADMINISTRAÇÃO ??

  • por kleber rocha, em 06.05.2015 às 20:32

    Gonzaga o Demétrio não atua na região da Cohab Nova ele e outros mototaxista atua na rodoviaria do centro .

  • por suiciniv, em 06.05.2015 às 20:32

    Dai a necessidade de se regulamentar os adicionais de periculosidade para os agentes de fiscalização do município, e também providenciar o que determina a legislação no tocante a fiscalização (meios de segurança para os fiscais do municipio) tal regulamentação faz-se necessária em carater de urgencia urgentissima, esse não é o primeiro caso de ameaça contra a vida de fiscal do municipio.

  • por Dimas Santana Souza Neves, em 06.05.2015 às 18:46

    Absurdo isso. O prefeito deveria tomar a frente disso e buscar proteção para o fiscal, servidor municipal. Ou pelo menos investido no serviço público. seja pela via policial e/ou judicial deve ser garantido o direito do servidor. Não podemos aceitar qualquer tipo de violência física contra trabalhadores, principalmente do serviço público, porque cumprem funções e realizam as atividades com muita dificuldade.

  • por Paulo Cesar, em 06.05.2015 às 16:05

    Cadê as criticas a prefeitura??? estranho né gente, mototaxista clandestino, então estão regularizando o serviço que é prestado... humm os errados nunca vão gostar.

 
Sitevip Internet