Notícias / Politica

05/05/2015 - 12:20

Félix diz que ACEC e Observatório ‘não valem nada’

Por Jornal Oeste

Arquivo

 (Crédito: Arquivo)
A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Cáceres, desta segunda-feira, 4, foi marcada pelas criticas dos vereadores Marcinho Lacerda (PMDB) e Félix Alvares (SOL), a Associação Comercial e Empresarial (ACEC) e ao Observatório Social.
 
Em resposta a uma reportagem do jornal Expressão, reproduzida no sábado, 2, pelo Jornal Oeste, onde o presidente do Observatório Expedito Pereira faz criticas ao desemprenho dos vereadores em particular de Marcinho, o presidente da Câmara, revelou que as criticas são infundadas e que os apontamentos de ações que deveriam ter intervenções do poder legislativo são inverídicos e equivocados.
 
Ele citou como exemplo, uma série de medidas que são de competência exclusiva da prefeitura, como a solução para o caos no setor da saúde.
 
Marcinho também rebateu as acusações que a atual mesa diretora não tem dado transparência a questões como licitações. ‘A Câmara há muito tempo se quer faz licitações, como pode está sendo omissa?’, questionou.
 
Se referindo ao filho de Expedito, Roger Pereira que deixou o Observatório onde recebia R$ 2.500 para assumiu a Secretaria de Saúde, Marcinho disse que em breve o Observatório, Expedito e seu filho vão saber como funcionam as coisas no setor público.
 
Mas a critica mais dura, no entanto, foram feitas pelo vereador Félix Alvares (SOL). Ele afirmou que a entrada de membros do Observatório e da ACEC no governo municipal enterrou a credibilidade das duas instituições.
 
‘Para mim, a ACEC e o Observatório não valem nada’, disparou.
 
Para justificar a sua posição, o vereador relatou um caso em que o atual secretário de Fazenda Junior César Dias Trindade, enquanto era presidente da ACE, o teria procurado para se posicionar contra a criação da Secretaria de Fazenda porque esta traria prejuízos ao setor empresarial.
 
‘Alguns dias depois ele me procurou já na prefeitura e pedindo apoio para votar a favor da Secretaria’, debochou.
  
A reportagem procurou o atual presidente da ACEC, Tato Giraldelli e o secretário Júnior Cézar Dias para comentar as declarações do vereador, mas ambos disseram que não iriam se posicionar o sobre a questão.
 
A reportagem não localizou o presidente do Observatório, mas se coloca a disponibiliza pelo e-mail: redação@jornaloeste.com.br para esclarecimentos.

Comentários

inserir comentário
12 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por M. Fernada, em 13.05.2015 às 18:23

    O povoo que so reclama e fala mal do outros que nem viram o trabalho é esse povo cacerense, faz nada, nao jauda em nada, nao vota em nada... SO VIVE RECLAMANDO... por isso que a cidade é essa potencia.. Quando acha prefeito pra arrumar, colocar em ordem aii meche no bolso todo mundo reclama.. Me pergunto sera por que a câmara nao esta fazendo licitação? Por que sera neh? As ultimas licitações todas faturadas, fraude atraz de fraude.

  • por Carlos José, em 05.05.2015 às 22:41

    Quer dizer que o Secretário de Fazenda só apoiou a idéia depois que ele ia virar Secretário?

  • por mossueto, em 05.05.2015 às 19:03

    KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • por Gilmar, em 05.05.2015 às 17:19

    Acho eu, que o nobre vereador exagerou. As palavras de um político surtem efeitos no futuro.

  • por Alexandre, em 05.05.2015 às 14:29

    Parabéns vereador Félix falou tudo. Acec e esse Observatório Social só tem o objetivo de bater até arrumar uma BOQUINHA no Poder Público.

  • por Tato Giraldelli, em 05.05.2015 às 14:21

    O Medico e Palestrante Dr LAIR RIBEIRO uns dos médicos mais respeitado do Brasil, tem uma frase que cabe bem ai .pessoas que falam de pessoas tem uma mente medíocre. acesse www.lairibeiro.com.br passa primeiro nas três peneira para falar de algumas ENTIDADES

  • por Joao, em 05.05.2015 às 14:13

    Dr felix concordo com voce - ACEC e Observatório ‘não valem nada’ igual o Senhor que nao faz nada pela cidade e so fica pescando no rio Paraguai e quando tem algo na camara junta 2 ou 3 vereadorzin e faz um aue danado contra prefeito, e o povo! Acorda bugrada jaja tem eleição bora limpa a cidade de malandro!

  • por sergio, em 05.05.2015 às 13:57

    Eu não sei pra que , porque, fundaram esse observatório, isso é para chamar atenção, políticagem pura !!!

  • por REGINALDO, em 05.05.2015 às 13:48

    QUEM É ESTE VEREADORZINHO DE NADA , QUE NÃO MOSTROU A QUE VEIO, PARA FICAR CRITICANDO QUEM FAZ O PAPEL QUE NA VERDADE SERIA DELE E DE SEUS COLEGAS DE LEGISLATIVO, PORQUE SE FIZESSEM O SEU PAPEL DE VEREADOR , NÃO PRECISARIA DE OBSERVATÓRIO.

  • por maneco, em 05.05.2015 às 13:25

    Estou surpreso com a declaração do vereador Marcinho,já que todos são da cúpula do prefeito.Ao vereador Félix quero falar como cacerense que não suporta mais demagogia,se o vereador tinha conhecimento de causa porque não procurou usar a sua obrigação como representante do povo fazendo jus ao salário que ganha ?

Mais comentários
 
Sitevip Internet