Notícias / Polícia

04/05/2015 - 19:49 | Atualizado em 04/05/2015 - 19:53

Gefron faz várias prisões. Clique aqui e veja as fotos dos presos

Por Carla Duarte

Gefron

 (Crédito: Gefron)
Policiais militares do Grupo Especial de Segurança em Fronteira, neste Domingo (03.05) por volta das 16 horas apreenderam cerca de 12 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína, a abordagem ocorreu na BR 070, entrada da Fazenda das Onças.
 
Os policiais realizavam o patrulhamento na BR 070 quando realizaram a abordagem de um veículo Fiat Strada de placa QLQ-4599 de cor prata, após abordagem nada de ilícito foi encontrado dentro do mesmo, mais durante entrevista os policiais perguntaram ao condutor  Ivair Moreira de Oliveira de 50 anos, porque havia parado metros antes da abordagem, se o mesmo havia jogado algo fora. O mesmo respondeu que não havia jogado nada então juntamente com os policiais retornaram ao local que o mesmo havia parado e foi realizado buscas foi localizada a senhora Graciela Felizardo Filho dos Santos de 33 anos e com ela uma sacola contento 12 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína.
 
Diante dos fatos o casal foi detido e encaminhado para Polícia Federal de Cáceres juntamente com material apreendido para as providências que o caso requer.
 
VEÍCULOS RECUPERADOS
 
 
Na madrugada desta segunda-feira (04.05) foram recuperados 03 veículos produto de roubo sendo  uma caminhonete Ford Ranger ENA-9346 de Hortolandia/SP e um Fiat Strada OLR-1723 de Montes Claros/MG , Os veículos estavam parados a beira da estrada na BR 070, não havia nenhum condutor foi localizado os documentos dos veículos que aparentavam ser falsos. Após checagem foi constatado que os dois estavam com placas frias, e documentação realmente falsa e os veículos constavam ser produto de roubo.
 
Já o terceiro veículo recuperado foi um Cobalt que estava também parado a beira da estrada na MT 247, próximo a ponte do Rio Sepotuba. O mesmo estava sem placas mas foi chegado via chassis e constou ser produto de roubo na cidade de Cuiabá.
 
ARMAS APREENDIDAS
 
 
Nesta madrugada de segunda-feira (04.05) por volta das 1:30 da manhã a equipe volante  que realizava o patrulhamento na BR 070, realizou a abordagem a um caminhão onde o condutor a principio não estava obedecendo a ordem de parada.  Foi realizado a abordagem e localizado durante buscas no veículo um revolver calibre 38 com  12 munições do mesmo calibre. Foi detido por porte ilegal de arma de fogo Ismair Basida da Silva de 53 anos.
 
 
Outra equipe volante do Gefron que realizava o patrulhamento na MT 247, nesta madrugada de segunda-feira (04.05),por volta das 5:00 horas da manhã realizaram a prisão de André Luiz Polído Rodrigues de 33 anos e Adriano Polído Rodrigues de 24 anos, por porte ilegal de arma de fogo.
 
Os policiais avistaram a dupla em uma motocicleta Yamaha de placa NPN 3043 de cor roxa, quando foi feita abordagem e com o suspeito Adriano localizado em seu colo um cano de uma espingarda calibre 32, já dentro da mochila do mesmo foi apreendido o corpo e a coronha e um cinturão com cerca de 23 munições calibre 32 e13 cartuchos de  plásticos de cor vermelha e 10 metal.
 
Ainda em revista ao suspeito André foi localizado com o mesmo  uma arma de fogo Garrucha de calibre 22 e ainda 39 munições do mesmo calibre.
  • Gefron faz várias prisões. Clique aqui e veja as fotos dos presos
  • Gefron faz várias prisões. Clique aqui e veja as fotos dos presos

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet