Notícias / Polícia

04/05/2015 - 11:46

Namorados encontram ossada humana em córrego às margens da BR 070 em Cáceres

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Por volta do meio dia de ontem, 03/05 (domingo), uma pessoa de iniciais G.A.N. procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência de encontro de cadáver.

Segundo o comunicante, nesse horário, estava juntamente com sua namorada aproveitando o domingão e se refrescando no córrego do periquito, localizado a uns 10 Km após o Facão.

Nisso, em determinado momento, eles viram um galho caído no córrego e imaginaram que poderia ter orquídeas e chegaram mais perto, ai levaram um susto, pois viram um crânio humano e logo mais a frente outra parte do esqueleto, ficaram assustados e procuraram a delegacia para registrar o fato.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet