Notícias / Economia

04/05/2015 - 11:36 | Atualizado em 04/05/2015 - 11:39

BOMBA DO DIA: Friboi fecha frigorífico de Quatro Marcos e desemprega mais de 700

Por Quatromarcosnoticias

Quatromarcosnoticias

 (Crédito: Quatromarcosnoticias)
Contrariando ao acordo de concessão deRegime Layoff ,  proposto a 15 dias atrás aos funcionários, a unidade  JBS Friboi  de São José dos Quatro Marcos anunciou  na manhã desta segunda-feira(04), que irá fechar o frigoríco de São José dos Quatro Marcos.

Atualmente 724 pessoas trabalham na empresa. O número  de demissões ainda não foi confirmado, segundo a assessoria  da JBS os funcionários poderão optar por transferências para unidade de Araputanga, sendo assim o úmero de demitidos podem variar.

Segundo assessoria da JBS Friboi,  a falta de matéria prima foi um dos motivos que levaram o fechamento da unidade.  

Comentários

inserir comentário
33 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Juliana Abrahao Bernardon Arosi, em 13.05.2015 às 18:47

    Como se ficar assassinando seres vivos inocentes fosse algum tipo de trabalho digno... Porém, enquanto houver demanda e gente consumindo, sempre serão encontrados humanos psicóticos que aceitam assassinar seres sencientes como "meio de sustento". Eticamente, não há diferença alguma entre quem tortura e mata e quem paga para que isso aconteça, direta ou indiretamente. Quanto atraso de vida.

  • por Wendel, em 13.05.2015 às 12:05

    Os desempregados do frigorífico vao trabalhar no ceasa para sustentar os vegetarianos?

  • por Sergio, em 12.05.2015 às 05:00

    Quando não existirem mais matadouros, encontraremos a paz e a evolução. Quando existir o respeito aos outros animais, estaremos prontos para respeitar os animais humanos. Quando pararmos de consumir violência, a violência começará a diminuir. Nenhum animal se sacrifica ou suicida para o nosso paladar, são todos assassinados. E quem mata são assassinos, muitas vezes sem saber que estão praticando assassinato. A palavra pode ser forte, pode até usar um eufemismo, porém a verdade é essa. Se existe quem pratica o assassinato é porque existe alguém que encomendou ou pagou pelo assassinato. Quem compra e financia, é culpado, cúmplice e conivente.

  • por Teresinha Winter, em 11.05.2015 às 09:12

    Tô nem aí pra pessoas que vivem de matar animais. Aliás, essa energia negativa fica nas suas vidas e um dia cobra o preço.

  • por Edison De Campos Rodrigueiro, em 11.05.2015 às 08:50

    Pois e quando uma Empresa trabalha realmente com seriedade e com honestidade, sempre se tem várias soluções, antes do decreto de fechamento, agora dar uma desculpa de que não a matéria prima e no minimo assinar um atestado de burrice, ou de pura falcatrua mesmo, com envolvimentos muito maiores do que se tem conhecimento, pois antes de uma Empresa, séria fazer qualquer investimento, a uma seria de pesquisas que esta Empresa faz, e uma delas com certeza e a existência ou não de matéria prima para o funcionamento dela na regiam em que será implantada, sendo assim isto leva qualquer pessoa com o mínimo de massa cinzenta a varias variáveis e uma delas e a de esta empresa ter sido criada apenas para falcatruas e lavagem de dinheiro.

  • por djony, em 10.05.2015 às 18:45

    Veganos são frescos. Bois são feitos pra morrer e virar uma picanha suculenta!

  • por Rogério, em 10.05.2015 às 17:38

    Falta de matéria prima.....tipo petróleo?

  • por Matias, em 10.05.2015 às 12:43

    Santo das causas impossiveis, coloque na cabeças destes papagaios, um pouco de razão e luz, quanta ignorancia economica e politica, se ñ morre o boi, morre o urubu e cada qual cuida de seus interesses e empresas do jeito q. melhor lhe convier, industrias nascem e fecham todos os dias em todo o mundo. De Q. Marcos a Araputanga é mais perto q. de fazendas do municipio a suas escolas e nunca justificou 2 frigos em tão pouco espaço fisico e o de Araputanga fundado por padres capixabas, tem estrutura muito maior q. o de Q. Marcos q. por sinal já fechou varias vezes em outras epocas.

  • por Edna Cara, em 09.05.2015 às 22:10

    Que delícia de notícia!! Desejo que todos fechem as portas e deixem os animais em paz!!!

  • por JANE, em 09.05.2015 às 21:35

    Pior ainda está por vir. Os BENEFÍCIOS DOS FUNCIONÁRIOS QUE SERÃO CORTADOS EM TODOS OS SENTIDOS. VOTARAM NO PT, AGORA AGUENTA. Essa empresa também não está envolvido em escândalos milionários? Um dia a casa cai.

Mais comentários
 
Sitevip Internet