Notícias / Economia

04/05/2015 - 10:01 | Atualizado em 04/05/2015 - 10:05

Coopnoroeste ajusta plano de ação

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Desde o dia 1º de abril Dejair Garcia é o novo Diretor Vice-Presidente da Coopnoroeste/Lacbom com novos membros dos Conselhos de Administração e Fiscal.

Nesses primeiros 30 dias de trabalho do novo gestor algumas ações foram realizadas para melhor gestão na administração da cooperativa‚ dentre essas mudanças destacamos o retorno de Edson Amorim para a gerencia de administração. Houve também a criação da Gerencia de Agronegócios que será responsável pelas Lojas Agropecuárias e Fábrica de Ração‚ fazendo com que possam ser mais competitivas no mercado.

O Diretor Presidente Ademar Furtado e Diretor Vice Presidente Dejair Garcia realizaram viagem para Cuiabá e Rondonópolis para alguns clientes da cooperativa. “Visitamos supermercados e tivemos a oportunidade de conversar com alguns de nossos clientes para viabilizar mais vendas de produtos Lacbom” disse Dejair.

O mesmo também falou sobre reunião que realizou com equipe de colaboradores na sede administrativa em Araputanga e em Cuiabá. “Nos reunimos com equipe de colaboradores para expor nosso planejamento de trabalho com união e ficamos felizes com a reciprocidade da equipe de mostrou estar unida e motivada para realizarmos as mudanças que são necessárias” afirmou.

O mesmo também destacou que nos próximos meses estará se reunindo com os cooperados para mostrar a real situação em que se encontra a cooperativa e também falar do planejamento de trabalho para os próximos anos.

Referente ao ano de 2015 onde a economia brasileira está em recessão Dejair ressaltou que as perspectivas da economia brasileira não são boas‚ porém as medidas necessárias estão sendo tomadas na cooperativa para enfrentar qualquer crise financeira. “Temos empresas fechando as portas e outras fazendo acordo coletivo em nossa região‚ porém quero informar aos nossos cooperados e a sociedade em geral que estamos trabalhando para que nossa cooperativa possa enfrentar mais essa crise da economia brasileira e assim continuar gerando emprego e renda para toda a região” encerrou dizendo.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por AFONSO H R O CAMPOS, em 04.05.2015 às 16:53

    Acredito sim na Coopnoroeste Lacbom, e com esse plano de ação envolvido agora com Sr. Dejair Aparecido Garcia e o Sr. Ademar Furtado, tudo vai melhorar, ou seja, já estamos felizes. Pois agora temos organização, disciplina, honestidade....

 
Sitevip Internet