Notícias / Esportes

04/05/2015 - 09:58

Oitava Corrida de Rua em Mirassol para dia 14 de Maio já está recebendo Inscrições

Por Assessoria de Imprensa/Augusto Simões

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura do Município de Mirassol D’Oeste, Estado de Mato Grosso, através do Departamento Municipal de Esportes e Lazer FAZ SABER a quem possa interessar que será realizado no dia 14 de maio de 2015 a 8ª Corrida de rua. Emancipação Política de Mirassol D’Oeste – MT.
 
Disposições Gerais
 
Artigo 01 – O Presente Regulamento dispõe de normas que regerão a VIII Corrida de Rua de Mirassol D’Oeste, uma promoção da Prefeitura Municipal de Mirassol D’Oeste – MT, realização da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Organização do DEMEL – Departamento Municipal de Esportes e Lazer. Os participantes da VIII Corrida de Rua serão considerados conhecedores da Legislação Esportiva, das Regras Oficiais da Confederação Brasileira de Atletismo e das normas contidas deste regulamento.
 
Artigo 02 – Poderá participar da VIII Corrida de Rua de Mirassol D’Oeste qualquer pessoa de ambos os sexos, obedecendo aos critérios e faixas etárias estabelecidas pela Comissão Organizadora.
 
Artigo 03 – Largada e Chegada - Acontecerá no Parque Giulia Imperatori, com o Inicio previsto para as 07h00min. 
 
Artigo 03
Largada e Chegada - Acontecerá no Parque Giulia Imperatori, com o Inicio previsto para as 07h00min.
  
Artigo 04
As Categorias serão assim distribuídas:

 Categoria – Mirim (Masculino e Feminino). Faixa Etária: Nascidos em 2002, 2003 e 2004
 Percurso: 400 metros.
 OBS: Participação somente atletas do Município de Mirassol D’Oeste – MT.

Categoria 

Infantil (Masculino e Feminino).
Faixa Etária: nascidos em 1999, 2000 e 2001 – Percurso: 1000 metros.
OBS: Participação somente atletas do Município    de   Mirassol D’Oeste – MT.
 
Categoria
Livre (Masculino e Feminino).
Faixa Etária: Nascidos entre 1977 a 1998.
Percursos 5000 metros.
OBS: Esta categoria é livre a participação de atletas de todo  o mundo.


Categoria
Master (Masculino e Feminino).
Faixa Etária: Nascidos de 1976 a 1971 – Percursos de 5000 metros.
OBS: Participação somente de atletas do Município de Mirassol D’Oeste – MT.
  Categoria
 
Sênior –Masculino
Faixa Etária: Nascidos de 1970 a baixo
Percursos de 5000 metros
OBS: Participação somente de atletas do Município de Mirassol D’Oeste – MT.
 
ATENÇÃO:
Na categoria Mirim e Infantil os atletas só poderão participar da corrida se estiverem comprovadamente estudando e com a autorização de um responsável.
 
Artigo 05 – Todos os atletas da categoria Livre e Master deverão obrigatoriamente apresentar o RG, Carteira de Habilitação.
OBS: Na categoria Master deverão apresentar também o titulo de eleitor.
 
Artigo 06 – O atleta não poderá participar em duas categorias, o mesmo terá que se apresentar dentro da sua faixa etária.
 
Artigo 07 – Haverá premiação especial para o 1°, 2° e 3° colocados e medalhas de participação do 4° e 5° lugar em todas as categorias.
 
Das Inscrições
 
Artigo 08 – As inscrições poderão ser realizadas pessoalmente no DEMEL – Departamento Municipal de Esportes e Lazer entre os 24 de abril de 2015 a 14 de maio de 2015 ou no site da prefeitura:  www.mirassoldoeste.mt.gov.br/ até o dia 12 de maio de 2015.
Parágrafo Único: Preencher a inscrição e enviar no email:Jorge_ligamunicipaldeesportes@hotmail.com ou whatsapp: 65 9645 - 1540.
 
Ficha de Inscrição     -     Nº________
 
Nome:.......................................................................Titulo Eleitoral:............................................
Data de Nascimento: ....... /......./.......  Sexo: ....... Naturalidade:...................................................
RG:............................. Expedição:....../......./........... C.P.F.: ..........................................................
Endereço:............................................................................................ Nº: ....................................
Bairro:............................................. Cidade: ................................... Celular: ................................
 
         Mirim-Faixa Etária 2002/ 2003 e 2004.          
        Infantil – Faixa Etária 1999 / 2000 e 2001.
        Livre – Faixa Etária 1977 à 1999.                           
        Máster – Faixa Etária 1976 à 1971.
        Sênior de 1970 abaixo.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet