Notícias / Esportes

04/05/2015 - 09:55 | Atualizado em 04/05/2015 - 09:57

Futebol Society: 1o Torneio do Trabalhador é realizado com entrega de Coletes e Bolas em Mirassol

Por Assessoria de Imprensa/Augusto Simões

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Neste dia 1º. De Maio, dia do Trabalho, a Prefeitura de Mirassol D´Oeste, juntamente com o DEMEL - Departamento de Esportes realizou o 1º.  Torneio do Trabalhador de Futebol Society 2015, Categoria Sub 15, feminino e 40rentinha.

O evento ocorreu no campo no final da Rua Cinco na Cidade Tamandaré, onde compareceu o Prefeito Elias Mendes Leal, O Coordenador de Esportes do Municipio, Jorge Ilton Alves – Bolim – como também, o Lider da Comunidade Elias Lopes - “ Pelé “ e demais moradores do bairro que foram prestigiar o evento esportivo em homenagem ao Dia do Trabalho e alusivo as comemorações ao dia 14 de Maio de 2015 que celebra os 39   anos de Emancipação Politica de Mirassol D´Oeste.

Na oportunidade  o Prefeito Elias Mendes Leal Filho realizou a entrega juntamente com o Coordenador de Esportes – Bolim -  e demais convidados   de coletes e bolas para a Escolinha de Futebol Feminino do Bandeirantes, uma Promoção da Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste, como também, a Equipe do Projeto Bom de Bola, Bom de Escola.

No campo os jovens e veteranos mostraram muita garra e determinação em vencer a partida e os resultados são os seguintes:

SUB 15         
Campeão:  EscolinhaGOL de Letra
Vice- Campeão: Cenecir Esportes.
 
FEMININO
 
Campeão: Bandeirantes
Vice- Campeão:   Sonho Azul
 
VETERANOS
 
Campeão: Mec
Vice-Campeão: Bandeirantes
 
Qualidade de vida. Esta é tônica de passar um dia especial praticando esporte. Para o Prefeito Elias Mendes Leal “ este 1º. Torneio do Trabalhador de Futebol Society 2015 é uma forma de oferecer a nossa juventude e a população a prática do esporte, contribuir para que essas pessoas melhorem cada vez mais sua auto estima em cada torneio e saibam que são importantes para a nossa cidade com o que possuem de melhor dentro do esporte. Parabéns a todos os participantes deste 1º. Torneio de futebol society 2015 “.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet