Notícias / Politica

03/05/2015 - 16:34

Câmara de Cáceres não cumpre derminação da Justiça

Por Jornal Oeste

Arquivo

 (Crédito: Arquivo)
A Câmara de Vereadores de Cáceres ainda não tem data para realização do Concurso Público determinado pela Justiça.
 
A mesa diretora presidida pelo vereador Marcinho Lacerda (PMDB), ainda não conseguiu realizar o processo para a contratação de uma empresa para realização do certame.
 
O Jornal Oeste apurou junto a servidores da Casa e obteve a informação de que na próxima semana haverá um esforço para reunir no mínimo três empresas interessadas para que uma delas seja contratada através de uma dispensa de licitação.
 
Neste sábado, 2, venceu o prazo de sessenta dias dado pela juíza Josiane Carla Ribeiro Viana Quinto para que a Câmara realizasse o concurso.
 
O descumprimento da medida deve resultar em uma multa diária e pessoal a Marcio Lacerda, no valor de R$ 5 mil reais.

Comentários

inserir comentário
9 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por rafael, em 04.05.2015 às 12:02

    pois é mossueto, estamos errando a décadas ou não existe pessoas competentes a candidatura ? Não foi só a passada nã, a décadas ajudamos a eleger a incompetência em forma humana ! Descaso ? sim, conhecemos as ideias de ex vereadores, o que pensam e ainda dão risadas do mandato que passou, andam de cabeça erguida na cidade como se fosse o dono da razão, particularmente acredito que não salva um em décadas, a pergunta agora é.... qual o.objetivo de mantermos 12, 14 ou 30 se não conseguem efectuar o serviço de 1 !!!!! Todos os lugares que vamos escutamos as mesmas reclamações, os mesmos comentario de insatisfação, tanto legislativo, executivo, infelizmente caceres vem a décadas servindo de cabide de ego, essa é a verdade.... elegemos os egos deles para que lá na frente nos dêem uma banana, risadas e nos presenteiam com uma grande ineficiência e #Fato

  • por MOSSUETO, em 04.05.2015 às 09:25

    A legislatura passada foi horrível, a atual, que foi eleita para dar bons exemplos já está nos deixando com saudade da legislatura passada, mas não é nada não, vamos errar, errar e uma hora vamos acertar, nós colocamos esses incompetentes, nós tiramos, já já tem novas eleições, vamos varrer o legislativo novamente e convocar uma nova safra, errar faz parte de qualquer aprendizado e errando vamos aprender a escolher melhor os nossos representantes, já temos consciência que quem nunca trabalhou, nunca administrou nada, não tem capacidade para ser legislador, mesmo com a justiça com ele na coleira, o moço não tem capacidade se quer de delegar poderes a quem tem capacidade para fazer aquilo que ele nem pensa como fazer.

  • por Leandro, em 04.05.2015 às 08:35

    Convoco todos os cacerenses para promover uma renovação geral em 2016, não vamos votar em quem já foi eleito, vamos colocar gente nova para nos representar. Essa Câmara se destaca por ser a menos atuante em todos os tempos... Vamos renovar....

  • por Afonso, em 04.05.2015 às 01:36

    A Câmara errou feio ao eleger esse menino mimado chamado Marcinho Lacerda como presidente. Esse cara não tem competência alguma para administrar Poder Legislativo.

  • por Fatynha, em 03.05.2015 às 20:59

    Será que político paga multa neste país? Em nosso Brasil, o pau que bate em Chico, não é o mesmo que bate em Francisco. De tanto ver isso acontecer que deixei de raiva dos políticos e passei a ter raiva e repudiar a justiça que não atende, tão pouco supera nossas expectativas em relação a ela.

  • por Decepcionado, em 03.05.2015 às 20:43

    Absurdo. Esse concurso já era para ter sido lançado até dezembro de 2014. Parabéns ao Ministério Público que impugnou diversos cargo comissionados ilegais e está cobrando o concurso. Depois, quando for época de eleição, vem esses vereadores de novo pedir voto! O povo também precisa se lembrar disso quando for para as urnas!

  • por Joa Pantaneiro, em 03.05.2015 às 20:27

    Ao meu ver, não há tempo hábil para novo processo licitatório, só restam duas saídas ao Marcinho, uma é pedir pra sair eu deixar a bomba na mão de Valdeníria, que é incompentente e não dará conta a outra será morrer de pagar multa diária e acabar por responder um processo criminal por desobediência.

  • por Ivan, em 03.05.2015 às 19:11

    Nem isso esses vereadores agilizam, uma vergonha, um absurdo, descaso, morosidade, ineficiência e banana para a população, agora quero ver a justiça em cima desse povo ... precisa chegar ao ponto de serem acionados para fazerem o.servico que eles ganham para fazer !!! Um absurdo !! Parabéns a juíza, parabéns a justiça que mostra pra esses vereadores que nao e do jeito que esse povo pensa não !!!!!

  • por Antônio José, em 03.05.2015 às 18:34

    Como gestor nota ZERO ao vereador Marcinho Lacerda. TAMBÉM O QUE SE PODERIA ESPERAR DESSE BOM VIVANT QUE NUNCA SOUBE O QUE É TRABALHAR NA VÍDA. ..

 
Sitevip Internet