Notícias / Polícia

02/05/2015 - 10:19

Policia intercepta comboio de carros roubados na 'cabriteira do Lambari'

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Na noite de ontem, 30/04, por volta das 23:00Hs, a guarnição da policia militar de Mirassol D’oeste, recebeu uma informação de que um veículo Corola, de cor preto e mais 02 veículos suspeitos haviam passado pela estrada de Barra do Bugres e estariam indo em direção a fronteira.

 
Diante da informação os policiais montaram várias barreiras na localidade, e nisso localizaram o comboio na MT 250, que quando os suspeitos viram a barreira, caíram na quisaça, ai pronto ! começaram o acompanhamento, foi um pega num pega medonho na fronteira boliviana.

Algum tempo depois conseguiram alcançar o veículo Corola e prenderam 02 suspeitos, mas 02 veículos, sendo um Pálio e um Ecosport, voltaram atrás e continuaram a fuga, os policiais de Mirassol D’oeste pediram apoio a guarnição de Rio Branco e começaram uma nova perseguição atrás dos suspeitos.

Segundo os policiais os suspeitos estavam em altíssima velocidade, quando no trevo da Vila Cabaçal, os suspeitos perderam o controle e capotaram os 02 veículos, mas os condutores caíram dentro duma quisaça e desapareceram.

Na ação, os policiais recuperaram 03 veículos, sendo que no veículo Pálio, foi encontrado 1 Kg de maconha e R$ 1.365,00.

Os veículos placas de Várzea Grande e Cuiabá, juntamente com os 02 suspeitos presos foram encaminhados pra delegacia.
caap
capotadocapote
dinheiro

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet