Notícias / Politica

28/04/2015 - 13:09

Leonardo passa PDT para Sérgio Arruda construir candidatura a prefeito de Cáceres

Por Jornal Oeste

Facebook

 (Crédito: Facebook)
Durante reunião realizada na manhã desta terça-feira, 28, em seu gabinete na Assembleia Legislativa em Cuiabá, o deputado doutor Leonardo (PDT), transferiu a presidência da executiva municipal do partido em Cáceres, ao médico cardiologista Sérgio Arruda, o Doutor Sérgio, para que ele reestruture a legenda e construa sua pré-candidatura a prefeito da cidade no ano que vem.
 
Sérgio esteve acompanhado do artista plástico Carlinhos Viana e do professor Marcos César Geraldino, que foi candidato a vereador pelo PMDB na eleição passada, porém acabou rompendo com o grupo atual prefeito Francis Maris (PMDB), na reta final da campanha quando passou a apoiar Leonardo derrotado na disputa.
 
Durante o encontro, o deputado apresentou o cabo da policia militar André Luis Castrillon como mais novo integrante da sua equipe de assessores.
 
A passagem da presidência do PDT a Sérgio coloca em risco as pretensões do secretário de Saúde, Wilson Kishi (PDT) de levar o partido a apoiar a reeleição de Francis e sua candidatura a vice.

Comentários

inserir comentário
12 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Corujinha, em 02.06.2015 às 15:19

    Manequinho....kkkkkk voce é um pessoa que ta cheio de inveja, isso sim!!!kkkkk Vai ver que nao conseguiu se encaixar no grupo...ta cheio de rancor. aff Bem o que o NOVISFORAZERO falou...kkkk nao tem cargo...kkkkkk

  • por das oliveiras somos serginho na cabeça e no coração !!!!, em 07.05.2015 às 12:06

    Dr. Sérgio arruda o melhor para Cáceres. Não sabemos se é doutor ou um anjo que Deus mandou para cuidar de nós nessa terra. Humilde e guerreiro. Nos moradores. Do Jardim das Oliveira

  • por andressa dos santos aires, em 29.04.2015 às 22:45

    você merece ganhar um bom medico e um bom politico

  • por Carlos aires, em 29.04.2015 às 19:07

    Professor Como não sabe lê, tá de brincadeira? Ele é médico, e você é professor mesmo ou tá de brincadeira.

  • por NOVISFORAZERO, em 29.04.2015 às 17:45

    MANEQUINHO TÁ BRABINHO PORQUE NÃO GANHOU UM CARGUINHO...

  • por Cézare Pastorello, em 29.04.2015 às 14:08

    Ao ler a matéria, fico especialmente impressionado com a frase “transferiu a presidência da executiva municipal do partido em Cáceres”. Sem fazer juízo sobre os participantes, tratar um partido como uma “coisa” cuja presidência possa ser “transferida” mostra o porquê da necessidade de uma reforma política e eleitoral. Sei que o procedimento é lícito e que outros partidos fazem. O que destaco é a precariedade da presidência e a moralidade de haver uma transferência de direção sem ouvir, formalmente, os filiados e até manifestações de outros possíveis candidatos, dentro de um mesmo partido. Como inferência lógica da minha colocação basta dizer que hoje o Leonardo coloca A ou B na presidência, amanhã o Leonardo sai do partido, acompanhando outros que deixarão o PDT, e este fica com um diretório municipal que representa a vontade do Leonardo, não dos filiados ao partido. Desejo sucesso à democracia, mas, para algumas coisas, não é necessário legislação que obrigue a fazer.

  • por jureine, em 29.04.2015 às 13:47

    Gente estou enganada ou li " partido em cacares"? Jurava que nem prefeito tinha em caceres quanto mais partido.kkk

  • por ALEX FERRO, em 29.04.2015 às 12:27

    Esta no rumo certo Dr. Leonardo e Dr. Sérgio dobradinha que vai dar certo,CÁCERES merece......

  • por Professor Albuquerque, em 29.04.2015 às 00:27

    Ginho é uma boa pessoa, não faz mal a ninguém. Está deslumbrado com uma grana que anda ganhando, ou seja, tem uma gordura para queimar na campanha. Só que ele é meio afastado dos estudos, se é que me entende. Não gosta de ler, mal sabe escrever. Faz o feijão com arroz como médico. O tanto de "deixa comigo" que vai se pendurar nele vai fazer o pescoço até doer. Não aguenta chegar ao final da campanha. Qual é a proposta dele? Não é político, não é administrador... Primeiro debate que ele resolver aparecer mostra que o negócio dele é outro. Fazer o que, Cáceres vive desprezando os preparados e bem assessorados para ficar com os politiqueiros.

  • por MANECO, em 28.04.2015 às 20:07

    QUEM DISSE QUE ESSE TAL DEPUTADINHO LEONARDO MANDA NO PDT,ESSE FRACOTE NÃO MANDA NEM NA SUA CADEIRA.EU DESAFIO ESSE CARONEIRO A FAZER UMA REUNIÃO COM OS VERDADEIROS MEMBROS DO PDT CACERENSE,AI VAMOS VER A SUA CARA SÍNICA. É EU QUE ESTOU FALANDO LEONARDINHO FILHO DE PAPAIZINHO . MANECO SILVA

Mais comentários
 
Sitevip Internet