Notícias / Educação

28/04/2015 - 12:21

Unemat abre 714 vagas para tutor do ensino a distância

Por Lygia Lima – Assessoria Unemat

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A Universidade do Estado de Mato Grosso divulgou nesta terça-feira (28) o edital nº 004/2015 que abre 714 vagas para atuar como tutor da Diretoria do Ensino a Distância e Universidade Aberta do Brasil (UAB). As inscrições começam às 15 horas do dia 28 de abril e seguem até o dia 12 de maio e devem ser feitas exclusivamente por meio de formulário eletrônico disponível no endereço: http://dead.unemat.br/portal/.

As vagas são para atuação em diversos cursos de graduação a partir do segundo semestre deste ano conforme o quadro de vagas disponível no edital. O processo seletivo em andamento também irá compor um cadastro de reserva de vagas.
 
O processo de seleção será composta de uma única etapa que constará de prova de títulos. Os candidatos devem atender os seguintes requisitos: possuir diploma de graduação ou de pós-graduação na área do Curso ou da Disciplina para a qual o candidato se inscrever, conforme tabela de Área de Conhecimento da Capes; ser professor com experiência comprovada de, no mínimo, um ano, em ensino superior presencial e/ou à distância; ou, ter formação ou vinculação à programa de pós-graduação, de mestrado ou doutorado; possuir habilidade de acesso ao uso de computadores/recursos de conectividade – internet, e-mail, chat, fórum; ter disponibilidade de, no mínimo, 16 (dezesseis) horas semanais para desenvolver atividades relativas ao trabalho, inclusive nos finais de semana.
 
Os interessados devem acompanhar todo o processo de seleção por meio do endereço eletrônico http://dead.unemat.br/portal/ . O resultado preliminar será divulgado no dia 15 de junho e o resultado final do processo seletivo será homologado no dia 27 de junho.  
 
Para mais informações acesse: http://dead.unemat.br/portal/

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet