Notícias / Polícia

28/04/2015 - 09:31 | Atualizado em 28/04/2015 - 14:11

Policia desmonta quadrilha de roubo a motos em Cáceres

Por Jornal Oeste

A Policia Militar de Cáceres, desmontou nesta segunda-feira, 27, uma quadrilha de roubo a motos. As prisões ocorreram após registro de um assalto a uma mulher na Vila Mariana.
 
A surpresa segundo o comandante do policiamento da região, coronel Alessandro Ferreira, é que a quadrilha era comandada por Letícia Barbosa Leite, de 22 anos que e tinha participação de Rayanne Monteiro de Araújo de 23 anos. Ela era moradora do bairro Jardim Marajoara.
 
Além delas, foram presos, Kleverson Maciel dos Santos Sonaque de 20 anos morador do Jardim do Trevo e Rafael Monteiro Claudino de 19 anos, conhecido como Rafinha, que segundo a policia era quem praticava os assaltos, sempre contra mulheres que pilotavam motos Biz.
 
Em depoimento o grupo confessou vários assaltos e que as motos eram enviadas para a Bolívia.
 
O esquema, segundo a policia, funcionava da seguinte forma: Rafinha assaltava em companhia de comparsas e entrega as motos para Kleverson guardar. Posteriormente, ele entregava a Leticia e Rayanne que coordenavam o envio das motos para Bolívia.
 
Leticia confessou que dependendo do ano e do estado da moto, pagava entre R$ 700 e R$ 800 reais por cada uma.

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Ana Paula, em 28.04.2015 às 21:37

    Muito Bom vcs estao de parabens pelo serviços de vcs. por nois trabalhadores q apodrece na cadeia bando de vagabundo, trabalhar digno nao quer, agora vim e roubar coisas q adquirimos com nossos suor veem...

  • por Jose Carlos Anglione, em 28.04.2015 às 14:38

    Com toda certeza GALDENCIO, apoi vc com essa ideia. Para estes marginais inescropulosos que lesam as pessoas de bens e trabalhadora, esta seria a unica solução sim. Porque estariam acertando as contas com o chefe maior deles O DIABO, na cadeia do inferno.

  • por pollyana Thayran Prado, em 28.04.2015 às 14:07

    Parabéns para os policiais que prendeu eles .. Tomara que fique um bom tempo na cadeia

  • por Galdencio, em 28.04.2015 às 09:58

    Pessoal que foi lesado por esse bando de "cachorro do mato" ficam de olho, pois daqui no máximo 60 dias estarão na rua. Levantem $ 2.000,00 reais e mandem esses vermes para uma prisão que não canta alvará de soltura, o cemitério.

 
Sitevip Internet