Notícias / Politica

28/04/2015 - 08:40

Deputado Romoaldo Júnior visita Samuel Greve em Mirassol

Por Assessoria de Imprensa/Augusto Simões

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Na última segunda-feira, (20.04.2015), o HSG – Hospital Samuel Greve, recebeu a visita do Deputado Estadual Romoaldo Júnior, o qual fez questão de conhecer a instituição tanto em estrutura como em equipe de trabalho, sendo acompanhado pela Secretária de Saúde do municipio, Sandra Horn Cruz e a Presidenta do hospital, Luzia Cristina de Freitas.

Na oportunidade, o deputado visitou todas as instalações do Hospital e pode identificar in loco, as principais carências e projetos para a melhoria da qualidade na assistência aos pacientes.

“Estamos aqui fazendo uma visita ao Hospital Samuel Greve, no sentido de conhecer toda a estrutura e também ver de perto o trabalho dos profissionais que não medem esforços para atender a população no dia a dia, diante do que posso observar, e ainda, contribuir com emendas para que a instituição tenha mais investimentos tanto em equipamentos, como também, algumas adequações estrututrais se houver necessidade para atender cada vez melhor a população do municipio e da região “.

Para a Presidente da Fundação Samuel Greve, Luzia Cristina, o Deputado Estadual Romoaldo Junior ,” veio solícito a contribuir com o Hospital Samuel Greve e é exatamente disso que o HSG mais necessita: de parceiros.”

“ Atender a população com mais qualidade e conforto no HSG é prioridade em nossa gestão a cada momento e isso ficou nítido durante a visita do deputado,onde, o mesmo saiu muito satisfeito com o que viu. ” relatou a Secretária de Saúde Sandra Horn Cruz.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet