Notícias / Politica

27/04/2015 - 11:00

Antes com Henry; hoje, Taques

Por RDNEWS

Três ex-assessores do ex-deputado Henry ocupam cargos hoje no Governo Taques. Um deles é Edson Paulino de Oliveira, o Pelezinho. Foi braço-direito de Henry por duas décadas.

Os outros são Renancildo Soares França, o Cotia (foto), e o engenheiro Hugo. Embora tivessem ligações fortes e de confiança com Henry, considerado inimigo político de Taques, eles conquistaram espaço na administração porque, no início da campanha de 2014, optaram por ignorar orientação do ex-deputado e hoje presidiário para marchar com o trio Ezequiel-Eraí-Fávaro, que puxou o PP para o palanque de Taques.

Pelezinho se tornou superintendente administrativo da secretaria de Infraestrutura e Logística. Cotia é chefe de Gabinete do vice-governador Carlos Fávaro. Hugo está lotado na secretaria das Cidades.

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Freitas, em 29.04.2015 às 14:32

    O negócio é "mamar". Não importa a teta.

  • por Arci Rezende, em 28.04.2015 às 13:36

    Cotia, meu amigo, você merece estar ai, pessoa de boa índole e de caráter invejável. Parabéns.

  • por CORTA PRA MIM..., em 27.04.2015 às 13:00

    FAÇO DAS PALAVRAS DO JOSE ANTONIO A MINHA.. PARABÉNS Á ESSES CITADOS.. PURA COMPETÊNCIA...

  • por José Antonio., em 27.04.2015 às 11:35

    parabéns a todos, politica se faz com competência exemplo claro da ma gestão que temos em Cáceres na Adm municipal hj., significa que são competentes no que fazem, é a arte de convencer as pessoas, e trabalhar por elas dês que se prove ao contrário nenhum foi citado em qualquer escândalo, e é bom para região termos representantes nos escalões do governo.

 
Sitevip Internet