Notícias / Cidade

27/04/2015 - 09:07

SSPM reúne associados nesta terça-feira para fazer prestação de contas

Por Assessoria/SSPM

Assessoria SSPM

 (Crédito: Assessoria SSPM)
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cáceres (SSPM), promove nesta terça-feira, 28, a partir das 18h, em sua sede, uma Assembleia Geral para prestação de contas do ano de 2014.
 
Em 25 anos de fundação da entidade, este é o segundo ano consecutivo que as contas são expostas aos associados e a população.
 
Além da Prestação de Contas, nos informes gerais, estará em pauta à protelação da atualização da Lei 62 de 2005, que gere o Previ Cáceres. Há dois anos o Conselho de Gestão luta para que a Lei seja atualizada e atenda as exigências dos órgãos de controle externo como o Tribunal de Contas (TCE).
 
A expectativa é que seja colocada em apreciação a proposta da atual diretoria do SSPM para que a Lei preveja a eleição direta para o cargo de Diretor Executivo.
 
Outro assunto que deve dominar as discussões, é a movimentação do Executivo para tomar a rodoviária velha integrada ao patrimônio dos servidores.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet