Notícias / Futebol

27/04/2015 - 08:19

Time de Chicão bate o Coritiba e põe a mão na taça no Paraná

Por Geraldo Bubniak

Banda B

 (Crédito: Banda B)
O Operário venceu o Coritiba por 2 a 0, no Estádio Germano Kruger em Ponta Grossa, pela primeira partida da final do Campeonato Paranaense. O Alvinegro tem a vantagem no jogo da volta para conquistar o primeiro título estadual.
 
Com o resultado, o Fantasma poderá perder por um gol de diferença no Couto Pereira. O Coxa precisa vencer por dois gols para levar a decisão para os pênaltis e precisará da diferença de três gols para ficar com o título no tempo normal.
 
A partida começou com muita intensidade dos times. A ansiedade dos jogadores era refletidos nos erros de passes. O Coxa tentou assustar no inicio em cobrança de escanteio que Leandro Almeida mandou para o gol, mas Lucas apareceu para cortar. Com os ânimos mais controlados o Operário chegou ao primeiro gol, aos 31min, no levantamento da direita o lateral Peixoto apareceu no meio da zaga e antecipou o goleiro Vaná para mandar para as redes. O Coxa tentou responder mais não conseguia chegar ao gol do Fantasma. Aos 40min, em cobrança de falta pelo lado direito o atacante Joelson desviou e a bola passou embaixo do goleiro alviverde para explosão da torcida da casa. Ainda no final do jogo, Noberto levou a pior em lance na grande área do Operário e deixou o campo com um corte na cabeça.
 
No segundo tempo o Coritiba teve mais a posse de bola, porém sem levar muito perigo ao gol adversário. O Operário estava fechado na defesa e explorava os contra- ataques para tentar o terceiro gol. O Fantasma chegou a marcar com Joelson, mas o assistente marcou impedimento. Já no final do jogo, em cobrança de escanteio, o volante João Paulo apareceu no meio da zaga, mas mandou por cima. No final do jogo, Matheus Lima teve a chance de marcar o terceiro, mas finalizou errado.
 
No domingo dia 3, os times voltam a se enfrentar desta vez em Curitiba no Estádio Couto Pereira.
 
OPERÁRIO 2X0 CORITIBA
Local: Estádio Germano Kruger em Ponta Grossa
Data: 26/04/2015
Horário: 16h
Árbitro: Adriano Milczvski
Assistentes: Bruno Boschilia e Pedro Martinelli Christino
 
Público Pagante 7.067
Público Total 7.895
Renda R$ 375.360,00
 
OPERÁRIO: Jhonatan; Danilo Baia, Douglas Mendes, Sosa e Peixoto; Chicão, Lucas, Pedrinho(Julinho) e Ruy(Washington); Juba e Joelson(Matheus Lima)
Técnico: Itamar Schulle
 
CORITIBA: Vaná; Noberto(Ivan), Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; João Paulo, Helder, Caceres(Wallyson) e Negueba; Keirrison(Pedro Ken) e Wellington Paulista
Técnico: Marquinhos Santos. 

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por LAERTE, em 27.04.2015 às 11:28

    VC ACHA QUE O COXA VAI PERDER A OPORTUNIDADE DENTRO DO COUTO PEREIRA, KKKKK

 
Sitevip Internet