Notícias / Polícia

25/04/2015 - 15:04

Comerciante é preso com 25 quilos de cocaína em Cáceres

Por Carlos Dorielo

O comerciante Wanderlei Luiz da Silva, 39 anos, foi preso em flagrante por policiais do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) nesta sexta-feira (24). Ele transportava 25 quilos de pasta base de cocaína, dentro do tanque de combustível de uma caminhonete locada, na rodovia BR-070, próximo a cidade de Cáceres (250 km de Cuiabá).

 
A apreensão da grande quantidade de drogas aconteceu por volta das 15h, após uma abordagem de rotina. Ao perceberem que o homem conduzindo uma S-10 com placa de Belo Horizonte, estava muito nervoso, os policiais resolveram fazer uma vistoria no veículo, identificando que o tanque estava adulterado.

A caminhonete foi levada para o Canil Integrado de Fronteira, em Cáceres, onde foi encontrado 25 tabletes do entorpecente dentro do tanque de combustível, que pertence a uma empresa de locação. 

Interrogado, o motorista confessou ter pegado a droga na Bolívia e que receberia a quantia de R$ 1 mil por cada tablete do entorpecente. A droga seria entregue a um homem chamado “Belo”, na cidade de Rondonópolis. 

Ainda de acordo com o homem, esta seria a nona vez, que estava fazendo o transporte para traficantes. Após confessar o crime, Wanderlei recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Cáceres, onde foi autuado pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet