Notícias / Cidade

25/04/2015 - 14:26 | Atualizado em 27/04/2015 - 07:53

No WhatsApp: Genro de Henry se

Por Midia News

Midia News

 (Crédito: Midia News)
Deu no blog Isso É Notícia: "Em um vídeo que está circulando no WhatsApp, o genro do ex-deputado federal Pedro HenryMarcelo Jaquinto, aparece em uma situação bastante inusitada. Alegando passarcalor em Cáceres, ele aparece se abanando com um 'leque' feito com cédulas de dinheiro. Ao se abanar, ele justifica, em tom de deboche: 'É que eu sou genro do homem'”.

O blog ressalta que Pedro Henry foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), no processo doMensalão, pelos crimes se formação de quadrilha e corrupção passiva. Atualmente, o ex-parlamentar cumpre pena em regime semiaberto em Cuiabá e usa uma tornozeleira eletrônica, gerenciada pelo sistema prisional local.

Veja o vídeo AQUI
 
Filha de Henry explica vídeo do marido
 
Filha do ex-deputado Pedro Henry, Patrícia Henry, entrou em contato com a coluna para esclarecer o vídeo em que seu marido aparece se abanando com notas de dinheiro.

Segundo ela, a brincadeira foi filmada e postada sem autorização.

"Aconteceu uma coisa muito chata com meu marido aqui, em Cáceres. Ele estava na loja de um amigo, que estava fechando o caixa. Havia o valor de R$ 600,00 do proprietário da loja. E ele brincou se abanando com o dinheiro, e se referiu ao meu pai. Uma pessoa que estava na loja filmou e mandou pelo WhatsApp. Aí, o vídeo circulou, porque na rede é assim", disse.

"Mas me senti constrangida ao ver que usaram isso para denegrir a imagem do meu pai e da minha família. O dinheiro não erado meu marido. Foi apenas uma brincadeira e já sofremos muito com a situação. Só gostaríamos que a verdade fosse dita e não usada dessa forma", afirmou.

Comentários

inserir comentário
14 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por junior, em 26.04.2015 às 18:05

    Esse aí tá querendo e dar um de bonzao em cima de sogro bolso cheio, mas é coisa de gentalha que nunca teve nada e quando tem uns trocado se aparece querendo chamar atenção !!! Isso que dá criar filha pra casar com tipo assim !! Não sabe escolher da pra cabeca ! Chupa mais essa titio PH !

  • por thais, em 26.04.2015 às 09:35

    Tomara que consiga esclarecer essa lamentável falta dé noção, mas é assim mesmo quem nunca teve nada, quando tem alguma coisinha se acha o rei da paçoca, agora tomara que ele ache o pilão para fazer essa poçoca, antigamente isso passava batido e poderia até ser bonito aos olhos das pessoas menos esclarecida, hoje os tempos mudou meu senhor, os tempos são outros e no mínimo essa sua cena é ridicularizada, pata herdeiros de nada leque de 100, 50 e 20 é ostentação !

  • por Lazaro de Freitas Cavalcante, em 25.04.2015 às 23:51

    ...comentar o quê? pra quem tem dinheiro a nossa justiça é céga...

  • por Jose Carlos Anglione, em 25.04.2015 às 23:05

    E agora que providencia o Ministerio Publico, ira fazer com este safado bandido, que debocha da sociedade em termo desta gozação com dinheiro publico. Deve ser da mesma laia do seu sogo e os familiares do mesmo. Este safado deve ser um ladrão oficializado de chapa branca. Providencia senhores Desembargadores e Promotores publico. Este safado calhordia não deve ficar impune. Espero que a justiça tome providencia a respeito deste vagabundo.

  • por Claudio, em 25.04.2015 às 20:27

    Infelizmente, o Brasil está vivendo um sistema socialista, ou seja, o Estado aniquila as forças de resistência ou de punição (polícia, ministério público e poder judiciário), implanta desordem na nação, subvertendo a ordem das coisas, o que é moralmente correto passa a ser considerado errado e, aquilo que é moralmente errado passa a ser o certo. Nesse sistema sobrevive só os apadrinhados do sistema esquerdista, por que é um sistema regido pelos conchavos, pelos acertos, aqui a lei não tem valia, o que impera são as amizades, o dinheiro, a bajulação. Infelizmente, poucos cidadãos brasileiros conseguem visualizar toda essa engrenagem. A grande massa já não consegue mais reagir ao caos. Estão entregues a própria sorte. vivem sem saber porque vivem. Toca a vida, como diz o outro.

  • por Zezão, em 25.04.2015 às 20:25

    Desculpem, mas: PQP!!!!!! O povo Cacerense merece.......

  • por Zezão, em 25.04.2015 às 20:24

    Também....esperar oque do genro do Pedro Henry......E o povo: ÓÓÓÓÓÓÓ!!!!!!!!!!!! Só na Taraqueta......

  • por Aquino, em 25.04.2015 às 18:26

    É sempre assim, sabem que a punição para essa gente, quando acontece, é branda. Por isso que debocham da nossa cara.

  • por flavio de pinho, em 25.04.2015 às 17:47

    ISSO É APENAS UM BIBA DESCONTENTE COM CALOR !!! QUE TEM UM SOGRO HOMEM, KKK.

  • por junior, em 25.04.2015 às 17:45

    Será que casou pela filha ou pelo genro ? Kkkkkkk, caceres tá cheio desses que fala mais que a língua ! Pior que não tem nada nem no bolso nem na cabeça.

Mais comentários
 
Sitevip Internet