Notícias / Cidade

25/04/2015 - 12:35

​Impacto diz que coleta de lixo será normalizada hoje

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
O empresário Salomão Neves Botelho, sócio proprietário da empresa Impacto responsável pela coleta do lixo em Cáceres, admitiu ao Jornal Oeste, problemas na execução do serviço, porém afirmou que o trabalho será normalizado neste sábado, 25.
 
Ele afirmou que foi notificado pela prefeitura está semana e já explicou os fatos que geraram o problema. Para colocar a coleta em dia, o empresário informou que a empresa colocou uma equipe extra.
 
Segundo ele, durante o feriado prolongado de Tiradentes, dois caminhões atolaram em pontos diferentes da cidade, provocando atrasos em quatro rotas.
 
Pelo menos dez bairros foram afetados, entre eles, Paraíso, São Miguel, Vila Mariana, Poupex, Maracanãzinho, Cidade Nova e Junco.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Ricardo, em 25.04.2015 às 23:38

    Esqueceu de dizer também no cavalhada.

  • por flavio de pinho, em 25.04.2015 às 17:43

    DEVERIA INDENIZAR AS FAMÍLIAS DO BAIRRO PELO TRANSTORNO E PELO MAL PROVOCADO !!!!

 
Sitevip Internet