Notícias / Futebol

25/04/2015 - 09:08

Cacerense vai pegar Operário, Ação e Poconé na primeira fase do Estadual Sub 19

Por Craques do Radio

Se ninguém desistir até lá o Campeonato Mato-grossense de Futebol Sub-19 terá 14 times. Foi o que a FMF anunciou na tarde desta sexta-feira, após realizar o Conselho Técnico da competição que está marcada para começar no dia 30 de maio.

 
Entre estes 14 estão equipes que não participam da 1ª Divisão (como o Vila Aurora) e algumas cuja existência em nada acrescenta para o futebol de Mato Grosso (casos do mal fadado Operário Ltda e do ressuscitado Ação).

Na sua primeira fase o certame terá quatro grupos:

A – Sinop, Luverdense e Sorriso.
B – Operário de Várzea Grande, Ação, Poconé e Cáceres.
C – União, Primavera, Rondonópolis e Vila Aurora.
D – Cuiabá, Dom Bosco, Mato Grosso, Mixto e Operário LTDA.
As equipes se enfrentarão dentro dos grupos em turno e returno, os dois melhores de cada chave se classificam. Os confrontos da segunda fase e da semifinal devem ser definidos por sorteio, conforme reivindicação feita pelos dirigentes dos times.

Campeão e vice garantem o direito de representar Mato Grosso na Copa São Paulo de 2016.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet