Notícias / Polícia

25/04/2015 - 08:55

'Mula' cacerense cai com drogas em van que seguia para Cuiabá

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Nesta sexta feira, 24/04, a policia judiciaria civil, recebeu uma denúncia anônima dizendo que uma mulher estaria seguindo em uma Van para Cuiabá e que a mesma estaria levando 1Kg de drogas.

De posse das informações e das características da suspeita, os investigadores sob o comando do delegado Dr. Wilson de Souza Santos, montaram uma barreira no portal temático, conhecido como ‘Carangueijão’, na saída de Cáceres, não demorou muito tempo e a Van apareceu, os policiais  realizaram a abordagem do veículo e como já sabiam as características da mulher, foram direto na suspeita de iniciais P.S.C, de 24 anos, moradora do Bairro Junco, onde de imediato ela confessou que estava levando a droga.

Diante disso a autoridade policial encaminhou a suspeita até o CISC para que fosse realizado a revista pessoal, por uma policial feminina, e na revista foi encontrado no corpo da suspeita, embaixo de uma cinta que a mesma usava, o tijolo da droga.

Segundo os policiais durante o interrogatório a suspeita se reservou no direito de permanecer calada, a suspeita se encontra presa a disposição da justiça.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por robson, em 25.04.2015 às 19:16

    coloca a cara dela na telinha

 
Sitevip Internet