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25/04/2015 - 08:52

Grupo Juba promove treinamento Corporativo

Por Esdras Crepaldi/Assessoria Grupo Juba

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
 O Grupo Juba, promoveu na última semana, em seu auditório corporativo, o treinamento com o tema  o Código  de Defesa do Consumidor e a legislação consumerista.  O evento foi  ministrado pelo professor universitário especialista em direito público e direito do consumidor, e que  representou o Instituto Avançado de Estudos Estratégicos – INASTRE, Rogério Liberalesso Chapadense.
 
Com carga horária de oito horas, o treinamento contou com a participação de 54 colaboradores dos municípios de Cáceres, Araputanga, Mirassol D’Oeste, Pontes e Lacerda e Rio Branco.
 
O colaborador Aguinaldo Do Carmo, do  Departamento de Gestão de Pessoas, explica que a maioria das empresas do  Grupo Juba são comerciais e por  esta razão, capacitar os colaboradores e líderes esclarecendo com exatidão os direitos e deveres do consumidor e os da empresa, trazem satisfação ao cliente e tranquilidade às lojas, que  estarão sempre atentas nas  suas obrigações e responsabilidades. “Estamos empenhados em observar a missão da empresa: Ser referência no seguimento em que atuamos e, através do desenvolvimento da equipe proporcionar a satisfação dos clientes” avalia Aguinaldo.
 
Para a gerente de loja Edil dos Santos Garcia, este tipo de qualificação é imprescindível para esclarecimentos, conhecimento  mais profundo do código de defesa do consumidor e tirar dúvidas de situações corriqueiras no cotidiano dos supermercados Juba e do Atacado Pantanal , que as vezes por falta de conhecimento da legislação podem trazer algum tipo de transtorno nas relações com os clientes.
 
O Diretor Financeiro do Grupo Juba, George Marcelo  Ribeiro, que participou ativamente do treinamento, salienta que com a entrada em vigor do Código de Defesa do Consumidor, houveram muitas mudanças nas relações de consumo, que afetam diretamente as empresas, que precisam se organizar para atender as exigências da lei. “E é isto que  estamos fazendo, qualificando nossos colaboradores para estarem atentos aos novos contornos legais nas relações de compra e venda nas nossas empresas”, finaliza Marcelo.

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  • por Edmar, em 25.04.2015 às 10:07

    Todos comercios deveriam fazer. Boa iniciativa. A maioria não conhece . Valeu Juba

 
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