Notícias / Cidade

25/04/2015 - 08:27

Coopnoroeste/Lacbom apóia Jovem Aprendiz‏

Por Tonny Marcos

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Comemoramos nesse dia 24 de abril o Dia internacional do Jovem Trabalhador. O objetivo da data é ressaltar a importância dos jovens no mercado de trabalho mundial.
 
Esta celebração também procura romper preconceitos sobre a contratação de funcionários sem experiência, mostrando para os empregadores que a juventude tem muito a acrescentar ao mercado de trabalho.
Os argumentos a favor dos jovens dizem que as novas ideias contribuem com o avanço dos negócios, e que o recrutamento de pessoas fora do mercado pode ser a chave para a descoberta de novos talentos.
 
Coopnoroeste - Atualmente, a cooperativa incentiva e apóia esse importante projeto de inserção de jovem aprendiz. Segundo a coordenadora de RH e psicóloga da Coopnoroeste Patrícia Milane a cooperativa sabe da importância em dar oportunidades aos jovens. “Nós vemos como um papel importante na sociedade, onde desenvolvemos jovens para o mercado de trabalho, promovendo e aperfeiçoando competências, por meio de formações qualificadas e voltadas para os princípios cooperativismo” disse.
 
A mesma também ressaltou que a cooperativa valoriza essa primeira oportunidade de trabalho, querendo que os jovens possam ter um futuro brilhante e principalmente colaborar com o inicio de sua trajetória profissional.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet