Notícias / Politica

25/04/2015 - 08:11

Candidato a governador, Wellington viabiliza construção de pontes nas marginais da Avenida São Luiz

Por Esdras Crepaldi/Ascom

Wilson Kishi/Ronivon Barros

Francis e Wellington durante inauguração do CAE em 2013 (Crédito: Wilson Kishi/Ronivon Barros)

Francis e Wellington durante inauguração do CAE em 2013

O bom relacionamento político e de amizade entre o Prefeito de Cáceres Francis Maris Cruz e o Senador Wellington Fagundes, tem trazido bons retornos ao município de Cáceres.  Recentemente o senador intercedeu  junto ao Ministro de Estado Chefe de Secretaria Aviação Civil, Eliseu Padilha,  solicitando providências nos investimentos para o Aeroporto Municipal ”Nelson Dantas” e ao Ministro do Desenvolvimento da Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro, pedindo apoio aos projetos arquitetônicos e na construção da infraestrutura da ZPE de Cáceres.

Outra boa notícia foi dada pelo prefeito Francis Maris Cruz, que anunciou mais uma parceria com o senador Wellington, a construção das tão esperadas pontes sobre o córrego do Renato, paralelas à Avenida São Luiz. Local de muitos acidentes e fluxo intenso, há tempos era um dos anseios dos moradores dos bairros Santa Cruz a esquerda  e dos bairros São Lourenço e Rodeio a direita da avenida. A Avenida São Luiz é um prolongamento da BR 070, uma via movimentada, onde diariamente milhares de veículos de pequenos e grandes portes trafegam ou cruzam  pelo local.

Em visita as obras nesta manhã (24), dia que começaram os serviços, o prefeito Francis Maris Cruz, informa que a construção das novas pontes  eram esperadas há muitos anos por motoristas, ciclistas  e pedestres, que utilizam aquela via diretamente para se deslocarem ao centro ou bairros periféricos da cidade.

Francis  explica que estas obras vão  melhorar a mobilidade urbana da cidade e prevenir acidentes no local, que  já foi palco de muitas tragédias pela falta destas importantes estruturas de ligação entre as  margens do córrego do Renato, nas duas ruas  paralelas da Avenida São Luiz. “Teremos um trânsito mais rápido, seguro, humano, e como consequência uma melhor  qualidade de vida da população”, avalia o prefeito.

Sobre o Senador Wellington Fagundes, Francis reconhece o seu empenho em ajudar a cidade de Cáceres. “É um grande parceiro que conseguiu junto ao DNIT estas obras relevantes para o trânsito de Cáceres e aos que passam por nossa cidade diariamente”, anota.

Por serem obras federais, o DNIT está responsável pela execução e fiscalização da construção das pontes.
  • Candidato a governador, Wellington viabiliza construção de pontes nas marginais da Avenida São Luiz
  • Candidato a governador, Wellington viabiliza construção de pontes nas marginais da Avenida São Luiz

Comentários

inserir comentário
6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por OLHO VIVO, em 25.04.2015 às 16:34

    Parabéns prefeito continue trabalhando dessa forma não precisamos lembrar de políticos do passado pois temos que olhar pra frente e colocar Cáceres rumo ao desenvolvimento é isso ai cale os críticos e os políticos fantoche que já passaram por esta tão sucateada prefeitura siga firme parabéns.....

  • por MARCO AURELIO, em 25.04.2015 às 16:15

    Parabéns Sr Prefeito, esta mostrando a que veio... meu voto agora e seu... continue assim, trazendo viabilizando melhorias para nossa cidade.

  • por kleber rocha, em 25.04.2015 às 13:23

    parabens prefeito Francis agora precisamos ver esta duas pontes prontas para aquele que te criticas fazer uso delas e ver que o prefeito francis é trabalho não é com os politicos da nossa cidade aqueles que ja estão planejando voltar ao governo.

  • por marcos almeida, em 25.04.2015 às 12:28

    8 anos de mandato pro Francis e sua equipe ainda é pouco. 230 anos de atraso e roubalheiras, estão sendo recompensados por poucos dias de glórias que estamos vivenciando. Ex-prefeitos estao sendo julgados e presos pela demorada Justiça, enquanto o Francis, calado, faz seu serviço, sem salário e ainda com o combustível do seu carro particular sendo pago do próprio bolso dele. Vivenciar isso nos dias de hoje, com tanta corrupção e pilantragem, parece surreal. Parabéns equipe e prefeito Francis. Meu voto continua sendo seu ou sua indicação. É desse jeito. Dai á César o que é de César e a Deus o que é de Deus. 10 Caminhões zero kilometro, 10 semáforos modernos, 01 usina de fabricar asfalto , adquiridos com recursos próprios e ou contra-partida da prefeitura. É só o começo. Parabéns prefeitão, Francis. E quem não aguentar, pega o barco e vai pescar..kkkkkkkkkkk

  • por MOSSUETO, em 25.04.2015 às 10:34

    Parabéns sr. Prefeito, se não temos dinheiro para realizar as melhorias que precisamos, nada mais justo e inteligente que buscarmos parcerias com quem pode nos ajudar.

  • por Laerte, em 25.04.2015 às 10:31

    Há quantos anos não ouvia noticias como estas, quantos anos.

 
Sitevip Internet