Notícias / Polícia

24/04/2015 - 10:39

Gefron apreende fardos de meias e toalhas escondidas em caminhão

Por Adilson Rosa

Gefron

 (Crédito: Gefron)
Policiais militares apreenderam 156 fardos de meia e 58 fardos de toalhas camuflados em um caminhão Mercedes Benz 1318, placas BYA 1586, apreendido por policiais militares do Grupo Especial de Fronteira (Gefron).

O caminhão estava abandonado próximo ao posto de Corixa. Como não havia chaves, os PM fizeram ligação direta para fazer a verificação do veículo na base do Gefron em Porto Esperidão, mas, durante o deslocamento, o eixo cardan arrebentou.

Após guinchar o veículo até o Gefron, os policiais apreenderam os produtos contrabandeados. A apreensão ocorreu na terça-feira (21), por volta das 22 horas.

Segundo os policiais, eles suspeitaram do veículo, por ele estar parado e com os vidros fechados. No entendimento dos policiais, o veículo tinha sido roubado e deixado para outros integrantes do bando atravessarem a fronteira.

Eles aguardaram cerca de uma hora e, como ninguém apareceu, quebraram o vidro para, em seguida, retirá-lo do local. 

Os policiais não forneceram detalhes sobre o caminhão.

Os produtos apreendidos foram levados para a Receita Federal em Cáceres.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet