Notícias / Esportes

24/04/2015 - 09:07

Termina hoje inscrições para as provas de atletismo que vão homenagear 'Papa-léguas'

Por Assessoria/Jornal Oeste

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A primeira edição da Corrida de Rua Amigos do Papa-Léguas acontecerá neste domingo, 26, com largada prevista para as 7h na Praça Barão do Rio Branco e terá provas nas categorias feminino 5 km e masculino 10 km. As inscrições terminam nesta sexta-feira, 24.
 
Elas podem ser efetuadas no Centro Cultural de Cáceres, na sede da Secretária de Esporte, mais informações pelos números (65) 3223-2610.
 
De acordo com Odir França, representante da Acice - Associação Cacerense de Inclusão a Cultura e Esporte, que será parceira do evento, a idéia surgiu em homenagear o desportista Josias Barbosa de Lima “Papa Léguas”, que muito fez pela categoria do Atletismo no município.
 
O percurso das provas terá saída da Praça Barão Do Rio Branco – Frente á Catedral São Luiz, Passando pela Rua João Pessoa, Seguindo até o Hospital São Luiz, vira a direita Rua Padre Casemiro, após o semáforo entra a esquerda na Avenida sete de Setembro segue até o Lions Clube - Seguindo reto pela Avenida Santos Dumont até a rotatória do DNER, entra a direita na Rua das Gaivotas, segue Reto até a Rua das Tilarias, vire a esquerda, seguindo até a Avenida Santos Dumont, vire a direita entrando na Avenida Santos Dumont, seguindo até a Praça da Unemat, onde terá um posto de Senha e água, após o contorno vira a direita entrando, Na Rua dos Aviadores, seguindo até a MT 343, vira a esquerda seguindo até a rotatória, segundo Posto de Água, segue sempre Reto Entra na Avenida sete de Setembro até o Posto NL, vire a direita na Rua da Tapagem, Segue Reto até a Rua 13 de Junho, Vire a Esquerda Seguindo Reto até a Rua General Osório, entra a direita, segue até a Rotatória contorna a esquerda, seguindo a Rua Riachuelo até a Sematur, vire a esquerda, entra na Rua Professor Rizzo, seguindo até a Praça Barão, Contorna a Praça chegando em Frente á Catedral São Luiz.
 
A competição será realizada em uma ação conjunta da Secretária de Esporte, Cultura e Lazer e Acice.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet