Notícias / Saúde

23/04/2015 - 09:05

Estado vai renovar contrato com as OSSs que atuam em Cáceres, Rondonópolis e Sorriso

Por Jornal Oeste/Secom

Meneguini/Gcom-MT

 (Crédito: Meneguini/Gcom-MT)
O secretário estadual de Saúde (SES), Marco Bertúlio, afirmou nesta quarta-feira, 22, em Cuiabá, após apresentar diagnóstico da real situação dos hospitais regionais administrados pelas Organizações Sociais de Saúde (OSS), que o governo já está preparando a renovação dos contratos com as organizações que administram os hospitais em Cáceres, Rondonópolis e Sorriso que conforme relatório feito pela SES e apresentado aos conselheiros estaduais de saúde, tem resultados satisfatórios.
 
Durante a reunião, o diretor executivo do hospital regional de Cáceres, Mario Rodrigo Kaoru Utsunomyia, apresentou um diagnostico dos quatro anos da gestão da Associação Congregação de Santa Catarina e o plano de atuação para os próximos anos.
 
Veja abaixo a entrevista do secretário Marco Bertulio após a reunião:

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Mysibela, em 24.04.2015 às 09:24

    é a terceirização com toda a força: diferenças salariais etc.

  • por SILVA, em 24.04.2015 às 08:56

    por cacerense nato., em 23.04.2015 às 20:41, E POR ISSO QUE EXISTE O DIREITO DE GREVE E SINDICALIZAÇÃO....

  • por OLHO VIVO, em 23.04.2015 às 20:54

    Parabéns governador em time que esta ganhando não se mexe gostei , muito profissional a população oeste do estado merecem que a Associação continue no comando do regional prestando um trabalho serio na saúde publica parabéns direção e colaboradores.

  • por cacerense nato., em 23.04.2015 às 20:41

    Ja que vao renovar com as oss,podia colocar uma resalva, aumentar o salario dos contratados que atuam no regional, onde muitos trabalham mais que os concursados e recebe 1/3 de seus salarios, e olhe la ainda...salario de vergonha, onde dentro de uma mesma instituiçao profissionais do mesmo nivel receberem salarios distintos, muita cobrança para pouco retorno salarial, se esfa funcionando se da aos contratados que n medem esforços nas suas jornadas d trabalho...governo da uma pensada ai!! Tem algo errado, ja que qndo era seletivo os salarios eram quase iguais...

 
Sitevip Internet