Notícias / Economia

21/04/2015 - 10:02

Empresário Cacerense participa de evento no Peru

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Liderado pelo Sindicato das Indústrias do Vestuário no Estado de Mato Grosso (Sinvest-MT), um grupo de empresários associados à entidade visitou a feira ‘Peru Moda 2015’, realizada, nesta semana, em Lima. No evento, eles participaram da Rodada de Negócios, juntamente com representantes de grandes indústrias brasileiras, peruanas e de muitos outros países.

A abertura da Rodada de Negócios foi prestigiada pela ministra de Comércio Exterior e Turismo, Magali Silva, que tem interesse em aumentar o intercâmbio comercial entre o Peru e o Brasil. Para o presidente do Sinvest-MT, Sérgio Antunes, a feira foi uma excelente oportunidade para conhecer de perto o mercado peruano da moda e prospectar novas oportunidades de negócios.

“Participar desta feira foi um grande aprendizado. Descobrimos que nossos preços são competitivos e há boas possibilidades para os empresários que têm interesse em atuar no mercado externo”.


Durante o evento, os empresários também visitaram indústrias peruanas do setor têxtil, uma delas com mais de 500 funcionários. Além da comitiva de Mato Grosso, a feira ‘Peru Moda’ recebeu representantes de grandes marcas do setor têxtil e de confecção brasileiras como a Riachuelo, Dudalina, Hering, Havaianas, Morena Rosa, Malwee e Centauro.

O empresário cacerense do Mundo dos Bordados, Mauro Celso Pereira Ribeiro (foto) compos a caravana.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet