Notícias / Cidade

21/04/2015 - 09:04 | Atualizado em 21/04/2015 - 09:20

Morre Giovani Gonçalves

Por Jornal Oeste

Facebook

 (Crédito: Facebook)
Faleceu no inicio da manhã desta terça-feira, 21, no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, o produtor rural Eurico Giovani Vasconcelos Gonçalves de 68 anos.
 
O corpo será velado a partir do final da tarde na Loja Maçônica 6 de Outubro e o sepultamento está prevista para amanhã no Cemitério Parque dos Ipês.
 
Ele é esposo da médica Honorina Gonçalves e pai dos advogados, Giovani Almeida Gonçalves e Flávio Almeida Gonçalves.
 
Em sua página no Facebok ela lamentou a perda do esposo com quem viveu 37 anos. 'Deus chamou meu amado esposo hoje. Mesmo sabendo que aqui estamos de passagem, sempre difícil o desapego'.
 
Giovani também uso a rede social para falar da morte do pai. 'Que Deus receba meu amado pai! Bravo e forte, lutou por 3 meses'.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Paulo Rocha, em 21.04.2015 às 18:45

    Grande Giovane vai deixar muita saudade, seu jeito simples, sua fala mansa, uma pessoa muita querida , os meus sentimentos a minha grande amiga Dra Honorina e e aos filhos , DEUS so ele pode nos confortar nesse momento,Paulo Rocha.

  • por luiz gomes ribeiro, em 21.04.2015 às 18:44

    Meu caro hermano: que o Grande Arquiteto do Universo o receba em seu Templo porque sempre fizeste o bem sem olhar a quem. A nossa cunhada que sempre me honrou com sua atenção meus sentimentos extensivos aos demais familiares. A partida de nossos entes queridos é sempre dolorosa mas a presença de Deus e o carinho dos amigos sempre serão um conforto para acalmar as nossas almas. A Paz de Cristo.

  • por bassan, em 21.04.2015 às 11:25

    Foi uma pessoa muito boa,trabalhei com ele por 2 anos quando ele era o representante da verdade empreendimentos imobiliários(grupo verdi),nessa época eu tinha 15 anos e os chamados menores de idade podia trabalhar,sai de lá para trabalhar no antigo frigorifico Vi carne,aprendi muito com ele e sua esposa,que Deus conforte o coração dos seus familiares pois infelizmente estamos aqui na terra só de passagem,esse é o destino de todos nós.

 
Sitevip Internet