Notícias / Economia

20/04/2015 - 10:24

Sob a presidência de Tato, ACEC realiza ações, atualiza estatuto, cria Código de Ética e Manual do Colaborador

Por Expressão Notícias

Chuenlay Marques

 (Crédito: Chuenlay Marques)
Em menos de quatro meses, a atual direção da Associação Comercial e Empresarial de Cáceres (ACEC) sob a presidência do empresário Tato Giraldeli, já realizou ações em várias áreas, no tocante aos interesses da categoria.
 
Foram mais de 120 pessoas atendidas nos encontros de Desenvolvimento e Cines Business.
Aconteceu ainda à atualização do Estatuto, a criação do Código de Ética e a elaboração do Manual do Colaborador, instrumentos que visam melhorias na administração e nos direitos e deveres dos associados.

O cine business aconteceu nos dias 25, 26,27 de março. O evento foi considerado sucesso. Inclusive, ampliando sua realização para o mês de abril, quando serão realizados em 5 dias. Os inscritos receberão certificado de participação pela importante formação profissional.
 
No primeiro cine business, realizado em março, foram apresentadas  “10 dicas para um atendimento excelente”;  no segundo que ocorrerá de 20 a 24 de abril serão apresentados os
“4 poderes mágicos do relacionamento”.  A entrada é franca e os participantes serão recebidos na sede ACEC com pipoca e refrigerante, o evento começa às 19h e termina às 21h.
 
Um encontro de desenvolvimento capacitou mais de 45 pessoas no curso livre de “Administração de Empresas”. Ele foi realizado na sede da ACEC de 30 de março a 10 de abril nos períodos vespertino e noturno.  E, ainda neste mês terá início o curso livre “Marketing e Gestão Empresarial” que ocorre de 27 de abril a 8 de maio.
 
Os participantes receberão certificados de participação dos encontros de desenvolvimento. Lembrando que a ACEC dispõem de parcerias para realização dos eventos, realizados sem custos para os associados e parceiros. E, o mais importante, os certificados são reconhecidos pela Secretaria Municipal de Indústria e Comércio de Cáceres.
 
Além disso, vários colaboradores já passaram por treinamentos em Oratória, Administração de Empresas, Realização de Eventos e Atendimento ao Público. E, estão sendo preparados novos cursos de capacitação para nossos colaboradores diretos.
 
Todas as ações tem custo zero. O material didático é doado e os instrutores são voluntários. A diretoria está ainda firmando novas parcerias com faculdades, Polícia Militar, Exército Brasileiro, Comunidades Evangélicas, OAB, Prefeitura, e outros. O presidente Tato Giraldelli conclama a sociedade para que participe das ações, no sentido de melhorar a cidade e nosso comércio.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Alex Cuiabano, em 20.04.2015 às 11:58

    Sempre fez um bom trabalho no ROTARY e agora na ACEC ,parabéns a toda diretoria .

 
Sitevip Internet