Notícias / Saúde

20/04/2015 - 09:54

Único laboratório da região que funciona 24 horas por dia, atende clientes pelo whatsapp

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
O único laboratório da região que atende 24 horas por dia, também usa outros diferenciais para agilizar o atendimento dos seus clientes.
 
Além de oferecer dezenas de exames com precisão, rapidez e preços competitivos, o Laboratório São Matheus que possui duas unidades em Cáceres e em breve uma filial, em São José dos Quatro Marcos, faz coleta em domicilio e atende os clientes pelo telefone através do aplicativo whatsapp.  Em Cáceres o cliente pode fazer contato pelo número (65) 9967.0289.
 
A comodidade também é oferecida no facebook no endereço https://www.facebook.com/pages/Laborat%C3%B3rio-S%C3%A3o-Matheus/322957697862258?fref=ts ou pelo site http://www.saomatheuslaboratorio.com.br/
  
Em Cáceres o Laboratório tem unidades ao lado do Hospital Regional na Avenida Getúlio Vargas e dentro do Hospital São Luiz onde atendem 24 horas por dia.
 
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3221.1085.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet