Notícias / Polícia

20/04/2015 - 07:58 | Atualizado em 20/04/2015 - 08:12

Aliciadora do 'Barco do Amor' cai com droga em Primavera

Por http://www.cliquef5.com.br/primavera-do-leste/redação

Facebook

 (Crédito: Facebook)
Duas mulheres e um homem foram presos por tráfico de drogas, por volta das 21h deste sábado (18). A Polícia Civil, em uma ação conjunta com a Força Tática da Polícia Militar, Agência Regional de Inteligência da PM e os policiais ordinários do 14º Batalhão da PM, flagraram os suspeitos em uma casa, no Bairro Eldorado, onde funcionava a boca de fumo. 

Na operação foram encontrados além de drogas, mais de R$ 19 mil em posse dos suspeitos.

Conforme informações da Força Tática, Kamila Loren de Souza Porto, 33, possivelmente traziam as drogas de Cáceres para Primavera do Leste.

A casa onde as drogas eram escondidas pertence ao Alessandro Siqueira Delmom, 28. Marlene da Silva Alves seria a responsável de encaminhar os entorpecentes para a cidade de Rondonópolis.

A casa de Alessandro já era investigada pela Polícia Civil há um tempo, baseado na suspeita do comercio de drogas.

No momento da realização da operação, de acordo com o Boletim de Ocorrência, do portão da casa, os policiais puderam observar uma quantidade grande de dinheiro em cima do sofá. Durante as buscas na residência, foi possível encontrar drogas enterradas no quintal e em cima da mesa e uma pistola 380 em baixo de um travesseiro.

Nenhum deles confessou a polícia saber a quem pertencia as drogas e todo o dinheiro encontrado. Os três foram encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furto (DERF) de Primavera do Leste e ficarão à disposição da justiça.

Todos os objetos apreendidos, descritos no Boletim de Ocorrência, além dos já citados a cima, foram: um carregador de pistola; 13 munições de calibre 380, intactas; uma balança de precisão, um tablete de pasta base de cocaína, com aproximadamente 500 gramas; uma porção de maconha; uma corrente de ouro; seis celulares; um tablete; um notebook; um carro Gol, preto, com placa de Primavera do Leste e um carro Uno, vermelho, com placas de Cáceres. Todas as apreensões foram encaminhadas para a DERF junto aos suspeitos.

Para quem não se lembra, Kamila Loren Souza Porto (a esquerda), foi presa em 2003 pela Policia Federal acusada de aliciar menores em Cáceres para o famoso 'barco do amor'.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet