Notícias / Polícia

19/04/2015 - 08:44

'Coronel' atira em vizinho em Cáceres

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Na tarde deste sábado, 18/04, por volta das 15:50Hs, a guarnição da policia militar foi acionada pelo CIOSP via telefone por uma senhora de iniciais M.O.S. dizendo que era moradora da Rua Santa Lúcia, no sossegado Bairro Marajoara e que era para a policia comparecer rapidamente em sua casa, pois seu amásio, de iniciais M.R. tinha sido alvejado por arma de fogo e quem tinha pregado fogo nele era uma pessoa de apelido ‘Coronel’.

Imediatamente a policia militar foi pro local do fato, lá encontraram a vítima deitada no chão da sala, baleada no braço, os policiais perguntaram sobre o fato e a vítima disse que já teve uma discussão com o suspeito ‘Coronel’, que mora em frente a sua residência, em uma casa de tábua e que na tarde de hoje (sábado), por volta das 15:50Hs, o suspeito chutou uma parte do muro lateral, onde veio a derrubar e já efetuou o primeiro disparo e já invadindo o quintal.

Nesse momento a vítima estava no quintal e o suspeito foi em sua direção efetuando mais 02 disparos,onde um deles acertou o seu braço, logo após o suspeito fugiu a pé,juntamente com 02 amigos.

Nisso, o pai do suspeito ‘Coronel’ disse para a guarnição policial que viu seu filho armado e que o mesmo disse que iria matar a esposa da vítima, pois a mesma era casada e vive enviando mensagens para ele, mas não queria ficar com ele.

O pai do suspeito disse que ainda tentou segurar o seu filho (suspeito), mas ele conseguiu escapar e foi na casa vizinha e provavelmente ele ‘Coronel’, acreditava que a esposa da vítima estava sozinha, no entanto, foi surpreendido pelo seu amásio (vítima), que entrou em seu quintal naquele momento, efetuando disparos contra ele.

A vítima foi encaminhada pro hospital regional, onde ficou sob cuidados médicos.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet