Notícias / Cidade

18/04/2015 - 12:07

Contrariado, prefeito decreta Ponto Facultativo na segunda

Por Jornal Oeste

Facebook

 (Crédito: Facebook)
Contra a sua vontade, o prefeito de Cáceres, Francis Maris (PMDB), baixou no final desta sexta-feira, 17, o Decreto Nº 71, estabelecendo Ponto Facultativo nas repartições públicas municipais nesta segunda-feira, 20.
 
O expediente só volta ao normal na quarta-feira, 22.
 
O prefeito foi convencido pela vice-prefeita Eliene Liberato Dias (PSDB) e pelo futuro secretário de Governo, Wilson Kishi (PDT), que a medida é necessária para agradar os servidores com o prefeito não possuiu um bom relacionamento político.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Fatynha, em 21.04.2015 às 00:06

    Meu Deus que cabecinhassssss Dizer que ponto facultativo é para agradar os servidores??? Fala sério, acredito que agradar, a gente agrada criança. No que concerne a servidor, que tal por trocar o verbo agradar pelo motivar? Acredito que o que motiva qualquer colaborador, não apenas do setor público, mais também do setor privado é salário digno, respeito e condições de desenvolver suas atividades de maneira digna, com condições para tal e principalmente reposição de perda salarial. o que recentemente foi negado aos servidores. Diante dessa e de outros absurdos cometidas contra os servidores vir dizer uma besteira dessa, que deve dar ponto facultativo para agradar o servidor? meu cada pensamento e ideia curta que tem esses gestores de Cáceres que até Deus frita o SNC

  • por Paulo, em 18.04.2015 às 16:46

    Estou louco para chegar outubro de 2016 para reparar o maior erro que cometi, esse projeto de administrador só enganação! Fico curioso em saber como são investidos os impostos que sao abatidos e direcionados nas tais ações sociais que as empresas dele mantem!! Ninguem quer agrado desse moço.

 
Sitevip Internet