Notícias / Cidade

17/04/2015 - 13:11

Marcinho decreta feriadão na Câmara. Na prefeitura Francis é contra

Por Jornal Oeste

Jornal Oeste

 (Crédito: Jornal Oeste)
Enquanto o presidente da Câmara de Vereadores de Cáceres, Marcinho Lacerda (PMDB), já baixou portaria decretando ponto facultativo na próxima segunda-feira, 20, legalizando o feriado prolongando de Tiradentes, o prefeito Francis Maris (PMDB) resiste.
 
Ele disse no final da manhã desta sexta-feira, 17, ao Jornal Oeste, que vai se reunir no período da tarde com a vice, Eliene Liberato Dias e com alguns secretários para decidir se haverá o Ponto Facultativo.
 
Como faz desde que tomou posse, o prefeito afirmou que é contra os facultativos porque eles comprometem a rotina da prefeitura, especialmente as licitações.
 
Na Câmara o expediente só retornará ao normal na quarta-feira, 22. A sessão que da semana será realizada às 20h.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por gerson, em 18.04.2015 às 08:20

    esses vereadores não tem compromisso com nada mesmo não tá nem ai.

 
Sitevip Internet