Notícias / Cidade

17/04/2015 - 12:19

Erro da prefeitura leva SSPM suspender convênios de servidores

Por Assessoria/SSPM

Assessoria SSPM

 (Crédito: Assessoria SSPM)
Uma mudança no sistema de pagamento das férias adotada pela Secretaria de Administração da prefeitura de Cáceres, há dois meses, ao invés de facilitar acabou complicando a vida dos servidores associados ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM) que usam o cartão convênio e o plano de saúde Unimed.
 
Pelo menos 50 tiveram os cartões e convênios suspensos porque o município não repassou ao Sindicato os descontos devidos.
 
De acordo com o Tesoureiro do SSPM, Denis Cavalcante, o problema surgiu depois que a prefeitura começou a repassar o valor integral das férias aos servidores sem descontar a parte devida ao Sindicato. Ele explica que como a entidade não tem caixa para bancar as despesas com os fornecedores, está tendo que suspender os convênios.
 
O Tesoureiro ressaltou que a medida já provocou um déficit de aproximadamente R$ 50 mil reais no caixa do Sindicato.
 
Ele afirmou que comunicou o fato a Administração e como as providencias ainda não foram adotadas para resolver o problema, ele decidiu noticiar o faro e solicitar aos colegas associados para que fiquem atentos a situação para não serem penalizados.
 
Denis disse que está a disponibilização dos colegas na sede do Sindicato para prestar mais informações sobre a questão.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por flavio de pinho, em 17.04.2015 às 23:31

    SIMPLES: EFEITO FOME CARD ...

  • por gabi, em 17.04.2015 às 16:18

    É como sempre os mais prejudicados somos nós os menos favorecidos e só para saber oque acontece com o sindicato que ainda não tem caixa

  • por Funcionário, em 17.04.2015 às 14:17

    Como sempre, o sistema só funciona em desfavor dos funcionários da Prefeitura, é isso que os funcionários importados sabem fazer?

 
Sitevip Internet