Notícias / Cultura

15/04/2015 - 08:55

Orquestra da Unemat abre 12 vagas

Por Lygia Lima – Assessoria Unemat

Moisés Bandeira – Assessoria Unemat

 (Crédito: Moisés Bandeira – Assessoria Unemat)
O projeto de extensão Sinfonia da Unemat (Universidade do Estado de Mato Grosso) está com inscrições abertas para cursos de Trompete e Trombone. Os interessados em fazer as aulas, que são gratuitas, deverão se inscrever no período de 14 a 30 de abril, entre às 15h e 17 horas na sala do projeto, na Reitoria da Unemat, em Cáceres.
 
Para cada instrumento (Trompete e Trombone) são oferecidas seis vagas, em duas turmas diferentes. O maestro Erizane Nunes Mota explica que podem se inscrever pessoas a partir de 10 anos de idade, no caso de menores o responsável deve efetivar as matriculas.
 
Vagas:
Trompete – aulas às segundas-feiras das 8h às 10h, e nas sextas-feiras das 14h às 16h. Trombone – aulas às segundas e terças-feiras das 15h às 17 horas.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet