Notícias / Cultura

10/04/2015 - 11:09

3º Encontro dos Filhos e Amigos de Cáceres será em julho

Por Jornal Oeste

Facebook

 (Crédito: Facebook)
Sob a coordenação do professor Paulo Fanaia, um grupo de apoiadores definiu para o dia 25 de julho a terceira edição do Encontro dos Filhos e Amigos da Princesinha do Paraguai.
 
Além da data, a novidade deste ano é que o evento será realizado no Canoas Restaurante, na margem do rio Paraguai no cento da cidade, em uma área que pertence à antiga União Social de Assistência (USA).
 
O evento criado para reverenciar a história da cidade e de seus moradores, mas uma vez será marcado por manifestações culturais, comidas e doces típicos.
 
Os dois outros encontros foram realizados em 2012 e 2013 no Sesiclube e reuniu cerca de mil pessoas.
 
‘A iniciativa tem a finalidade de promover o reencontro entre amigos de Cáceres, de gerações e de épocas marcantes em nossa cidade, onde reinavam amizades afetuosas que nunca se apagam’, explica Paulo Fanaia que divide o tempo entre as aulas no Colégio Máster e a atualização do acervo de fotos antigas da cidade e seus moradores.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet