Notícias / Polícia

01/04/2015 - 12:27

Em entrevista ao RIPA NOS MALANDROS homem conta porque matou caminhoneiro em Cáceres

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Após o homicídio do caminhoneiro, agora identificado como sendo José Pereira da Silva, 53 anos, ocorrido na noite de sexta feira, 27/03, onde o mesmo foi encontrado morto a tiros dentro do caminhão em frente a uma churrascaria na marginal da Avenida, a policia civil foi pro local do fato e com o delegado plantonista Dr. Wilson Souza Santos, começaram a investigar o caso, na ocasião o delegado informou que apesar das dificuldades até mesmo de evidências a policia iria fazer de tudo para esclarecer o caso no mais curto espaço de tempo.
Delegado M
Quando foi na noite de ontem, 30/03 (segunda feira), uma informação anônima chegou até o setor de investigação da policia judiciária civil de Cáceres, dizendo as características do principal suspeito, sendo uma pessoa, morena, magro e alto.

Diante da denúncia e já sob o comando do Delegado Dr. Mário Santiago, coordenador do CISC, deram continuidade nas investigações e chegaram até o suspeito de nome Magno César da Silva Deluqui, 19 anos, que curiosamente se encontrava detido na delegacia envolvido em outro crime.

Os policiais começaram a fazer o cruzamento das informações e descobriram que o suspeito detido era o mesmo que matou o caminhoneiro, em conversa com o suspeito ele confessou o crime para a policia e relatou como aconteceu; “sim, foi eu mesmo que tirei a vida dele, tava passando por volta das 10 a 10:30Hs, pela Avenida e subi de bicicleta pela calçada do restaurante, o caminhoneiro (vítima), abriu a porta ‘pelado’ e me chamou para entrar no veículo, ai não gostei doque ele fez, começamos a discutir, me xingou, ai eu disse para ele me esperar um pouco que eu iria voltar, fui em casa peguei um parêio de roupa, meu revólver e voltei bati na porta, peguei na maçaneta do caminhão e estava fechado, tentei abrir e ele (vítima), abaixou só a metade do vidro, ai ele apareceu, tentou afastar pra trás, nisso eu dei um tiro, mas não foi pra matá era só pra assustar mesmo, só que eu não entrei dentro do caminhão, não levei nada, ouvi dizer que estão falando que é latrocínio, mas não levei nada não, ai fu joguei a arma e a roupa que estava usando tudo dentro do rio, ai fui pra casa e não sai mais de lá“.

REPÓRTER – No momento que você atirou você percebeu que tinha matado ele ? 

SUSPEITO – Não, não sabia que tinha matado ele, vi no outro dia quando eu li no ripanosmalandros, que eu vi as fotos lá e vi que tava morto, mas na hora não sabia que tinha matado ele não, achei que tinha pegado no braço ou em outra parte do corpo, tanto é que quando estava chegando perto de casa eu ainda liguei de um orelhão para o corpo de bombeiros para socorrer o rapaz, mas acho que não acreditaram.

REPÓRTER – Mas você não acha que foi um motivo fútil para tirar a vida de uma pessoa ?

SUSPEITO – Num é todo dia que a gente ta bem véio, tem dia que a gente não ta bem e ainda aparece um cara desse véio pra confundir, num tenho cara de travesti não cara, não gostei da atitude dele não, faltou com respeito comigo, infelizmente aconteceu oque aconteceu, mas to arrependido, sou novo e agora vou ser condenado ai. 

Para o Delegado de policia Dr. Mário Santiago, a participação da população é muito importante para ajudar a policia esclarecer crimes de qual natureza for, no caso em questão, foi muito importante pois o local era escuro e a única câmera que poderia ter flagrado o momento do crime estava atrás de uma parede, mas nem por isso a policia deixou de trabalhar incansavelmente para elucidar esse bárbaro crime, pode ser que levaríamos mais algum tempo mas chegaríamos ate a autoria com certeza, a denuncia ajudou e muito, pois em menos de 72 horas já estávamos com o suspeito que confessou o crime, inclusive com riquezas de detalhes.
O suspeito se encontra preso a disposição da justiça, finalizou o delegado.
MRT1

Comentários

inserir comentário
6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Continuo sem identificação, em 14.01.2023 às 10:13

    Como de sempre a polícia já soltou ele. E como já esperado ele já matou outro, dessa vez foi um cabo do exército. Tá preso de novo Mais jaja sai mata mais um

  • por Jarbas de Oliveira rodrigues, em 16.02.2022 às 18:23

    Infelizmente hoje se mata por nada !! A justiça favorece ! A policia incansavel trabalha investiga prende ! Faz o possivel e o impossivel mais a justiça faz o insano que é soltar sem nem um julgamento justo !!

  • por Leitor, em 22.10.2015 às 13:16

    Esse Assassino delinquente, vai ter o que merece pois o que espera por ele é a pior justiça, a de Deus. Espero que a justiça dos homens deixe ele pelo o menos alguns anos na cadeia, para não tirar a vida de outras pessoas.

  • por Detetive, em 02.04.2015 às 21:57

    O suposto assassino não agiu sozinho. Se ele tivesse agido sozinho, o motorista teria lutado e assim o delinquente estaria no mínimo com hematomas. Vejam! ele não está ferido.

  • por Eu, em 01.04.2015 às 16:36

    Foi sem ter a intenção de matar. kkkk. Conta outra. gente com índole de assassino. deveria ficar preso até morrer.

  • por cacerense, em 01.04.2015 às 13:57

    Parabéns á policia Civil em agir rápido para solucionar o caso. Mas, essa confissão do acusado está muito estranha ninguém fica pelado chamando qualquer um que passa na rua, esses dois estavam fazendo alguma coisa juntos que não deu certo e terminou na morte do caminhoneiro. Ele ir em casa e voltar tarde da noite e a vítima ainda está pelada esperando ele? conversa pra boi dormir.

 
Sitevip Internet