Notícias / Cidade

01/04/2015 - 10:28

Cáceres ganha hoje mais uma 'feirinha'

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Com objetivo de ocupar e manter uma das praças mais bonitas e bem localizadas de Cáceres, a Associação de Cabos e Soldados da Policia Militar está liderando hoje, 1, a partir das 19h, a implantação de uma feira livre no espaço localizado na Avenida Sete de Setembro.
 
A feira na Praça José de Anchieta é a concretização de um antigo desejo do ex-comandante do 6º Batalhão, tenente coronel Adalberto Gonçalves, que já havia viabilizado junto ao Rotary a implantação de uma Academia ao Ar Livre.
 
Gonçalves com apoio de parceiros, também liderou uma ação que promoveu a recuperação de bancos e promovia limpezas frequentes no local.
 
Assim como ocorre nas ‘feirinhas’ do Monte Verde, Cavalhada, Praça Duque de Caxias e Cidade Nova, na Praça José de Anchieta haverá venda de comidas típicas, doces, artesanatos, área de lazer e apresentações culturais.
 
A principio a feira está sendo organizada pela empresa Capitalize, responsável pelo tradicional Arraiá Correa, mas o objetivo, segundo o diretor da empresa, Francisco Alves, é que uma associação formada pelos feirantes assuma a responsabilidade.
 
Chico confirmou que a realização da feira nas quartas-feiras, atende a uma sugestão de Gonçalves, para não concorrer com as demais realizadas em outros dias da semana.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Ana Silva, em 01.04.2015 às 12:18

    Ótima opção para quem não gosta de futebol...

  • por Rubens Francisco Barbosa, em 01.04.2015 às 12:15

    Sou frequentador assíduo da feirinha da cavalhada, agora tenho mais uma opção para saborear a deliciosa Akisoba servida por uma das barracas, as demais comidas são muito elogiadas pelos visitantes, parabéns coronel Gonçalves e parabéns Chico tenho certeza que será um sucesso

  • por Paulo Cesar, em 01.04.2015 às 11:49

    Parabéns à Associação de Cabos e Soldados da Policia Militar pela iniciativa e parabéns a população pois ganham mais um atrativo, numa oportunidade que estiver em Cáceres farei uma visita.

 
Sitevip Internet