Notícias / Polícia

31/03/2015 - 10:30 | Atualizado em 31/03/2015 - 10:35

Policia flagra ladrão que iria explodir cofre do Banco do Brasil de Rio Branco

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
No começo da madrugada de ontem, 30/03, a guarnição da policia militar de Rio Branco, recebeu uma informação via telefone, da central de monitoramento do Banco do Brasil, onde informava que havia um homem encapuzado no interior da agência e que o mesmo tinha danificado as câmeras, pois essa seria a última imagem.

De posse dessas informações a guarnição policial de Rio Branco entrou em contato com as guarnições de Lambari e Salto do Céu, solicitando apoio para atender a ocorrência.

Quando chegaram na agência encontraram um sujeito saindo pelos fundos da mesma, que quando viu a viatura da policia tentou disfarçar colocando um celular no bolso e saiu caminhando rapidamente, nisso enquadraram ele e encaminharam o mesmo pra delegacia.

Enquanto estavam abordando o sujeito, os demais policiais foram para o fundo da agência, sendo um local de difícil acesso e escuro, nesse momento um policial viu um outro sujeito pulando o muro dos fundos e apesar de darem a ordem para parar o sujeito fugiu tomando rumo ignorado, logo após os policiais começaram a fazer uma varredura na cidade atrás do sujeito mas não conseguiram encontrar os suspeitos, localizando apenas um veículo Gol, preto, placa OAQ 5827 de Cuiabá, que estava estacionado na Rua João Elias Ribeiro, em frente a igreja voz da verdade.

Diante da situação os policias resolveram checaram o veículo e constataram não constava nenhuma alteração, até o momento.

Na delegacia o suspeito encaminhado pela PM se identificou como Odair José, ele (suspeito), disse aos policiais que havia 03 veículos envolvidos na tentativa de furto, sendo que eles estavam em pontos estratégicos na cidade dando cobertura na ação e de olho na policia, sendo 01 veículo Siena de cor preta, 01 Celta de cor preta e 01 Ibiza também de cor preta, o suspeito disse ainda que os dois que estavam no interior da agência iriam arrombar o cofre e que isso só não aconteceu devido a chegada da policia.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet