Notícias / Cidade

31/03/2015 - 06:53

Grupo Juba/Atacado Pantanal sorteia moto 125 cc

Por Esdras Crepaldi/Assessoria Grupo Juba

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
 O Grupo Juba/Atacado Pantanal realizou na tarde do último sábado (28), o sorteio de uma moto Fan 125cc KS. O prêmio faz parte da promoção, lançada no mês de dezembro, para os clientes das lojas Juba e Atacado Pantanal. Para poder participar os clientes tinham que adquirir produtos das marcas Mr. Músculo ou Inseticidas Raid. A gerente do Atacado Pantanal, Edil Garcia, explica que para cada produto comprado destas  marcas os clientes tinham direito a um cupom, que foram colocados em urnas, abertas na presença de clientes e do representante da empresa. “ As urnas foram abertas na presença do público, que também assistiu o sorteio. Tudo isto garante a lisura do processo  e o prêmio saiu para quem teve sorte”, destaca Edil.
 
Ela  ainda avalia  que as constantes promoções realizadas pela empresa cativam  os clientes  e promovem a fidelização. “ Os  sorteios de prêmios e diferentes promoções que contemplam nossos clientes criam um bom relacionamento  com os  fregueses, que se tornam fiéis pelos preços atrativos e pelas possibilidades de sempre ganhar alguma coisa”, observa a gerente
 
A grande felizarda, que leva para casa uma moto Honda  CG Fan 125 KS, zero quilometro, foi a senhora Maria Neves Rodrigues de Souza, moradora da rua 13 de junho, centro de Cáceres.
 
Ela relata que  sempre participa das promoções e sempre acreditou na sorte. “Já havia ganhado um televisor do Juba”, relata Maria. A ganhadora  disse que ao ver a promoção  comprou um dos produtos que lhe garantiram o cupom e tudo foi maravilhoso. “Quando me ligaram do Atacado Pantanal dizendo que  era do Grupo Juba e que  eu havia ganhado a moto da promoção, demorei para acreditar. A sensação de ganhar é muito boa, ainda mais um prêmio assim. Veio em ótima hora, agradeço a Deus e ao Grupo Juba que me proporcionaram esta alegria”, comemora Maria Neves.
 
O diretor administrativo do Grupo Juba, Mirko Ribeiro,  agradece  a confiança e a preferência de todos os clientes, em especial os que participaram da promoção, reafirmando o compromisso de continuar oferecendo produtos de qualidade, com preços  acessíveis, bom atendimento, e  sempre que possível realizar promoções que prestigiem o consumidor.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet