Notícias / Saúde

30/03/2015 - 07:43

Secretária de Saúde de Mirassol é premiada

Por Assessoria de Imprensa/Augusto Simões

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A Secretária de Saúde do Município de Mirassol D´Oeste, Sandra Horn Cruz, consta na lista dos que serão agraciados com o Prêmio Inovar 2015. A comenda é concedida pela Premium Brasil Group que há mais de 20 anos trabalha em benefício das gestões municipais. O prêmio é remetido aos 50 Secretários Municipais de Saúde Destaques do Brasil. É levada em consideração a atuação inovadora e competente à frente da pasta.

Concorrem ao prêmio todos os 5.570 municípios do país. A premiação será entregue no 11º Encontro Nacional de Secretários Municipais de Saúde Pública que acontecerá de 12 a 15 de abril, durante 2º Congresso Brasileiro de Saúde Pública, na cidade do Rio de Janeiro. 

O prêmio é um reconhecimento do trabalho da gestão do prefeito Elias Mendes Leal por colocar em prática projetos e ações que contribuem ao desenvolvimento da saúde e qualidade de vida dos munícipes mirassolenses.
 
A pesquisa foi elaborada respeitando vários critérios e indicadores, onde o município de Mirassol D´Oeste teve um grande índice de satisfação, sendo:
 
- Projetos, obras e aquisições municipais na área de saúde.
- Programação Anual de Ações do Plano Municipal de Saúde.
- Média positiva de metas alcançadas pelo PPI – VS.
- Articulação com outros órgãos municipais, estaduais e federais e entidades
  da iniciativa privada para o desenvolvimento de programas conjuntos.
- Execução orçamentária de sua área e outras atividades correlatas.

“O objetivo desta premiação é reconhecer e destacar nacionalmente os líderes municipais que não medem esforços para proporcionar melhor condição de vida à população mais necessitada de recursos”, destacou o Prefeito Elias Mendes Leal. 

A secretária manifestou a sua satisfação relacionando este prêmio ao esforço de toda equipe. “ Isso só foi possível pela nossa forma de trabalhar.  Trabalho em equipe e com total sensibilidade do prefeito Elias Mendes Leal. Obrigada a todos”, agradeceu Sandra Horn Cruz. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet