Notícias / Cidade

29/03/2015 - 10:11

Cáceres ganhará mais uma feira itinerante

Por Correio Cacerense

Cáceres terá mais uma feira-livre como opção de compras para consumidores, lazer e comes e bebes, com a instalação da feirinha a partir do dia 1ºde abril próximo, na Praça da PM na Avenida Sete de Setembro.
 
As mudanças na Praça, como a instalação de uma academia da terceira idade e a ornamentação, consertos dos bancos que estavam depredados e demais restaurações, deu novo visual.
 
Com isso, a intenção de proporcionar a população cacerense mais um local de lazer deu certo, com o sucesso do empreendimento, abrindo espaço ao Arraiá Corrêa, uma parceria da empresa Capitalize Promoções e Eventos e Associação de Cabos e Soldados da Policia Militar de Cáceres.
 
A Feirinha de consumo, comes e bebes, lazer e recreação surge como mais uma opção de lazer aos cacerenses disse o presidente da empresa Francisco Alves da Capitalize, adiantando que haverá praça de alimentação com comidas e bebidas típicas, sorteio de brindes para os clientes, brincadeiras para as crianças, artesanato e musica ao vivo para animar os cacerenses.
 
O horário de funcionamento da feirinha será das 19h00 até as 22h30. Francisco convida a toda população a prestigiar a melhor feirinha da cidade, pois a presença de todos é fundamental, disse Chico.
 
Ressalte-se que o projeto da primeira feirinha aconteceu no Bairro Monte Verde com intuito de unir os moradores e a população cidade como uma confraternização e assim proporcionar a todos mais uma boa opção de lazer e cultura, a segunda aconteceu na Cavalhada com mesmo objetivo e ambas deram certo e acontecem até hoje em dias alternados.

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por LAERTE, em 30.03.2015 às 17:59

    Não entendi nada, pra mim essas feirinhas não podia passar nunca de grupos de moradores.

  • por Paulo Guarani, em 30.03.2015 às 11:13

    Por falar em venda de espaço público, na área onde deverá ser a praça do Bairro Poupex, tem em espertinho que instalou um parquinho de diversões e está faturando alto. O MP ainda existe? Se existe é prá todos? Se pode fazer isso sem nenhum problema, tbm vou limpar uma ponta de esquina no meu bairro e colocar um carro de lanche.

  • por Edmilson, em 30.03.2015 às 08:43

    Parabens, indignado pelo comentário, vale lembrar q o ministério publico tambem deveria lutar para proibir a PM e o exercito de promover festas juninas, deixando apenas para escolas e clubes de serviços sem fins lucrativos, haja vista q os militares e PMs são remunerados e podem contribuir com seus clubes de lazer deixando essa fonte de renda a quem realmente precisa.

  • por indignado, em 29.03.2015 às 16:59

    Essa academia da terceira idade é ideologia de clube de serviço sem fins lucrativos,da mesma forma a realização da feirinha nas praças dos bairros da cidade.E que não pode é empresa de eventos particular, vender espaço público como a rua e a praça em frente a pm na 07 de setembro como vem acontecendo, com a conivência da prefeitura de Cáceres,agora, basta o ministério Público averiguar essa farra de veda de espaço púbico.

 
Sitevip Internet