Notícias / Cidade

28/03/2015 - 08:36

Hoje tem mais um bazar da pechincha em prol dos animais abandonados em Cáceres

Por Hemilia Maia

Facebook

 (Crédito: Facebook)
Atendendo ao pedido dos moradores dos bairros São Luís, Santa Cruz, Jardim Paraíso e Empa (Jardim das Oliveiras) a Associação de Ajuda aos Animais de Cáceres (AAAC) fará outro Bazar da Pechincha no bairro São Luís no próximo sábado (28) na Rua 31 de março, marginal da BR-070, ao lado do Posto Bandeirantes, num sobrado amarelo. O bazar começa às 15h e encerra às 18h.

No Bazar da Pechincha, deste sábado, estarão à venda roupas, calçados, bijus e acessórios em bom estado com valores entre cinquenta centavos e cinco reais. O espaço foi cedido novamente pela protetora da AAAC, Luciana Neris Moreno Costa Marquês que garante. “Nosso bazar estará imperdível!”
 
A arrecadação advinda desta ação será toda revertida para o pagamento de despesas com tratamentos médico veterinários dos animais resgatados das ruas pela AAAC.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet