Notícias / Cidade

28/03/2015 - 08:27

A pedido de Manoel Leiteiro, prefeitura faz mutirão neste sábado no Jardim Aeroporto

Por Jornal Oeste

Atendendo solicitação do vereador Manoel Leiteiro (PSDB), a prefeitura de Cáceres, realiza neste sábado, 28, durante todo o dia, no Jardim Aeroporto.
 
Ontem, 27, foi feita uma faxina com reparos na iluminação publica e recuperação de ruas e hoje serão oferecidos diversos serviços como aferição de pressão arterial, teste de glicemia e outros.
 
O bairro também vai ganhar uma academia de ginastica ao ar livre que a foi instalada pelo Rotary por indicação do vereador.

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Cacerense Atenta, em 30.03.2015 às 08:35

    Quando se mostra serviço, pode afetar muitos politiqueiros de plantão que apenas quer maltratar apenas por inveja politica, sem perceber que o população independente de alguns quererem ou não, merecem sempre melhoras, agora é claro que a maioria dos votos do Senhor Manoel Leiteiro saiu do Caramujo, porém isso não quer disser que ele tem que ficar de braços cruzados e não fazer nada para ajudar a população cacerense, pois ele é vereador de Cáceres e região. Não se esqueça dona "indignada", os buracos na frente dos estabelecimentos de Caramujo não depende apenas do VEREADOR, vejo que você "indignada" não entende de politica, não sabe que existem burocracias e tudo deve passar por diversos processos. O Vereador Manoel Leiteiro vem desempenhando um ótimo trabalho, pois não depende apenas dele resolver todos os problemas da população. Se fosse assim o Brasil não estava do jeito que está uma calamidade. Criticar é fácil eu quero ver neguinho está lá para fazer.

  • por Ronaldo, em 29.03.2015 às 00:35

    A instalação da academia na praça do rotary não teve nem uma indicação de vereador, a limpeza e outros serviço feito lá pode até ter sido indicado por ele mas a academia não. Não vamos usar às ações e projetos do rotary para que político tire vantagem.

  • por Revoltada mendes, em 28.03.2015 às 23:47

    porque que esse povo não faz esse mutirão durante a semana pois pois tem gente que trabalham a semana inteira e ainda tem que trabalhar no sábado,e enquanto esse vereadores que trabalham tão pouco ai eles cria esse mutirão no sábado .sou contrata .

  • por Marcelo, em 28.03.2015 às 20:20

    É lamentável um clube de serviço que na teoria é apolítico Onde se tem grandes "líderes" se submete a virar palanque para político.

  • por indignada, em 28.03.2015 às 18:25

    brincadeira uma coisa dessa não é que a população desse bairro não mereça.....mas ele foi eleito com a maioria dos votos em caramujo,poxa vida fico indignada com isso,em frente o mercado simprao tem uma cratera Manoel leiteiro.

 
Sitevip Internet