Notícias / Polícia

27/03/2015 - 20:18

Homem é preso transportando droga da Bolívia em bagageiro de ônibus

Por 24horasnews

24horasnews

 (Crédito: 24horasnews)
Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira, nesta sexta-feira (27.03),por volta das 08:00horas realizaram a prisão de suspeito Sérgio Hungria dos Santos Júnior de 21 anos, por tráfico de de drogas, a prisão ocorreu na MT 265 próximo a cidade de Porto Esperidião.
 
A equipe volante do Gefron realizava o patrulhamento pela rodovia MT 265,quando ao avistar um ônibus que faz linha Vila Picada à Porto Esperidião realizaram abordagem e revista em todo interior do mesmo foi localizado no bagageiro superior dois tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína com aproximadamente

O passageiro que estava sentado próximo a este local foi revistado e sua mochila continha roupas molhadas que estava nesse bagageiro e em entrevista ele confirmou aos policiais que havia pego a droga em Las Petas - Bolívia, a mando da suspeita" Sara" e entregaria ao suspeito "Gilson" na cidade de Porto Esperidião.

O rapaz ainda afirmou que receberia o valor de R$ 1.000,00 reais para transportar a droga. Diante dos fatos o mesmo foi detido juntamente com a droga apreendida e encaminhados para Delegacia de Porto Esperidião.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet